Ajax x PSV: onde assistir ao jogo de hoje, horário e escalações (24/10)

Clássico do futebol holandês neste domingo é válido pela décima rodada do Campeonato Holandês

A bola rola no clássico entre Ajax x PSV neste domingo, 24/10, a partir das 11h45 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Holandês na Amsterdam Arena. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir ao jogo do Ajax x PSV hoje ao vivo?

O confronto entre Ajax e PSV terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada, às 11h45 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo.

 

Data: 24 de outubro de 2021

Horário: 11h45 (horário de Brasília)

Local: Amsterdam Arena, cidade de Amsterdam, na Holanda

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Ajax x PSV

Para o PSV, os jogadores Madueke, Doan e Ledezma estão indisponíveis, enquanto para os anfitriões Stekelenburg e Klaiber são as únicas preocupações.

 

  • Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martínez, Blind; Álvarez, Gravenberch; Antony, Berghuis, Tadic; Haller
  • PSV: Drommel; Mwene, André Ramalho, Obispo, Max; van Ginkel, Mario Gotze, Boscagli; Gakpo, Carlos, Zahavi

Principais informações sobre o jogo de hoje

Depois de golear o Borussia Dortmund durante a semana na Champions, o elenco do Ajax volta a jogar neste domingo pelo Campeonato Holandês e, desta vez, em um complicado clássico do futebol local. Porém, o atual campeãoa está confiante do resultado já que, em primeiro lugar com 22 pontos, possui a vantagem na pontuação.

Enquanto isso, o PSV vem de uma derrota para o Monaco na Liga Europa e, por isso, tem que ganhar o jogo de hoje se quiser recuperar totalmente a confiança de seus jogadores e, principalmente, dos torcedores. O time está em segundo lugar do Campeonato com 21 pontos, ou seja, se faturar os três pontos no clássico, assume a liderança.

 

Star Plus com sinal aberto: quais são os jogos de futebol e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes