Ajax x Sparta Rotterdam: saiba onde assistir ao jogo do Holandês (21/02)

Partida é válida pela 23ª rodada da competição holandesa; saiba onde assistir ao vivo

Ajax e Sparta Rotterdam se enfrentam neste domingo (21), na Amsterdam Arena, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Holandês. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Ajax x Sparta Rotterdam: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão apenas do serviço de streaming Watch ESPN, dos canais ESPN. Então, para ter acesso, você precisa acessar o site oficial do serviço.

Como vem Ajax e Sparta Rotterdam para o confronto?

A equipe do Ajax aparece em primeiro lugar com cinquenta e três pontos. Até o momento, o time da capital holandesa possui apenas duas derrotas na temporada, dominando assim o topo com folga. Então, para o jogo de hoje, o Ajax não possui nenhuma nova baixa em seu plantel.

Por outro lado, o Sparta aparece em 12º com vinte e três. Precisando dos três pontos, deve vir com força máxima já que precisa subir na tabela e se afastar completamente da parte de baixo. É provável que o time esteja sem Coremans e Meijers.

Possíveis escalações

Possível Ajax: Stekelenburg; Mazraoui, Schuurs, Tagliafico, Blind; Gravenberch, Álvarez, Klaassen; Tadic, Antony, Haller.

Possível Sparta Rotterdam: Okoye;  Abels, Beugelsdijk, Heylen, Pinto; Auassar, Duarte; Harroui, Thy, Duarte; Gravenberch.

Últimos jogos

Pelo jogo de ida na segunda fase da Liga Europa, o Ajax venceu por 2 a 1 o Lille na quinta-feira (18), fora de casa.

Por fim, o Sparta foi derrotado na 22ª rodada do Campeonato Holandês pelo Fortuna Sittard com o placar de 2 a 1 no sábado (13).

 

David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes