Al Hilal x Al Jazira: onde assistir o Mundial de Clubes hoje e horário - 06/02

Em confronto único e válido pelas quartas de final, quem vencer vai enfrentar o Chelsea na semifinal

Pelas quartas de final, as equipes de Al Hilal e Al Jazira disputam a classificação até a semifinal neste domingo, 06/02, a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi. Com transmissão da BAND para todo o Brasil, confira a seguir como e onde assistir o jogo do Mundial de Clubes hoje.

Onde assistir o jogo do Mundial de Clubes hoje

O jogo entre Al Hilal e Al Jazira hoje contará com a transmissão do canal BAND, na TV aberta, e no BandSports, em operadoras por assinatura, de graça e ao vivo a partir da uma e meia da tarde para todo o Brasil.

Para acompanhar online, é possível acessar a partida através do band.com.br e do app Bandplay, serviço de streaming gratuito disponível no aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

TV: BAND e BandSports

LiveStream: BandPlay e Band.com.br

 

O time do Al Hilal ganhou o direito de disputar o Mundial de Clubes da FIFA na temporada depois de vencer a Liga dos Campeões da AFC no fim do ano passado. Agora, com passaporte direto para a competição nas quartas, precisa vencer o jogo de hoje se quiser enfrentar o Chelsea. Em 2019, perdeu para o Flamengo nas semis.

Enquanto isso, o time do Al Jazira, representante do país sede, da cidade de Abu Dhabi, promete entrar com toda a força necessária para se garantir o mais longe possível na prova. Mesmo jogando em casa, o time deve encontrar um forte oponente do outro lado.

 

Escalação do jogo do Al Hilal: Al Maiouf; Al Yami, Jahfali, Al Bulaihi e Al Shahrani; Kanno, Cuéllar, Carillo, Matheus Pereira e Al Dawsari; Marega.

Escalação do jogo do Al Jazira: Khaseif; Rabii, Kosanovic, Alhammadi e Idrees; Jamal, Serero, Diaby, João Victor Sá e Al Ameri; Al Attas.

Chaveamento do Mundial de Clubes 2022

Sete equipes disputam o Mundial de Clubes da FIFA, onde cada um deles é o campeão continental, além dos representantes da Oceania (o Pirae substitui o Auckland) e o representante do país-sede.

O torneio começa com os playoffs, seguindo até as quartas, semis e a grande decisão que vai premiar com o belíssimo troféu da FIFA de melhor time do mundo.

Confira a seguir os confrontos.

 

Playoff 

Al Jazira 4 x 1 Association Sportive Pirae

 

Quartas de final:

Al Ahly 1 x 0 Monterrey

Al Hila x Al Jazira – 13h30

 

Semifinal: 

Palmeiras x Al Ahly (08/02) – 13h30

Chelsea x Al Hila ou Al Jazira (09/02) – 13h30

 

Final (12/02):

Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2 – 13h30

 

Terceiro lugar (12/02):

Perdedor da semifinal 1 x Perd dedor da semifinal 2 – 10h

 

Quinto lugar (09/02):

Monterrey x Perdedor das quartas 2 – 10h30

 

Leia também:

Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes