Altos e Santa Cruz hoje [4-4]: onde assistir e horário do jogo

Equipe do Altos chega para o jogo vindo de duas derrotas seguidas, mas de olho no G-4; já Santinha, segue na lanterna de seu grupo com apenas três pontos.

Em busca da recuperação na Copa do Nordeste 2021, Altos e Santa Cruz se enfrentam neste domingo (4) pela 7ª rodada da competição. As duas equipes chegam para o jogo após derrotas no último duelo do torneio, e enquanto o Santinha amarga a lanterna do Grupo A, o Jacaré é sexto do Grupo B. A bola rola às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina (PI). Veja como assistir Altos e Santa Cruz hoje.

Altos e Santa Cruz: como assistir ao vivo jogo hoje?

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o confronto entre Altos e Santa Cruz hoje na Copa do Nordeste 2021, ao vivo, mas a partir das 15h45. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Provável escalação do jogo

  • Altos: Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Jorginho, Netinho e Juninho Arcanjo; Klennison, Manoel e Betinho.
  • Santa Cruz: Jordan; Ítalo Melo, William Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Marcel, Madson e Pipico.

Onde e quando será Altos e Santa Cruz?

O Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina (PI), recebe a partida entre Altos e Santa Cruz hoje, 4 de abril, mas às 15h45 (horário de Brasília).

Os donos da casa chegam para o confronto em busca da recuperação na Copa do Nordeste. Com apenas duas vitórias em todo o torneio, o Jacaré empatou um duelo, mas sofreu três revés, sendo dois seguidos. Os sete pontos conquistados deixam o clube em sexto lugar no Grupo B, mas a um ponto do G-4. Caso conquiste uma vitória a equipe pode dar um grande salto na competição.

Por outro lado, a situação do Santinha é complicada no Nordestão. O clube conquistou apenas uma vitória em todo o campeonato e perdeu então todos os outros cinco jogos. Com três pontos, a equipe é a lanterna do Grupo A.

Tabela 7ª rodada da Copa do Nordeste

  • Fortaleza x Bahia – 16h
  • Sport x Ceará – 16h
  • ABC x Sampaio Corrêa – 18h15
  • CSA x 4 de Julho – 18h15

Domingo

  • Altos x Santa Cruz – 15h45
  • Salgueiro x CRB – 16h
  • Vitória x Treze – 18h

Segunda

  • Botafogo x Confiança – 19h30

+ Descubra qual time cada participante do BBB21 torce

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes