Jogo do Altos x Campinense hoje: onde assistir, horário e escalações 16/2

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pela Copa do Nordeste

Pela quinta rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste, as equipes de Altos x Campinense se enfrentam nesta quarta-feira, 16/02, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Lindolfinho. Veja a seguir as escalações, arbitragem e onde assistir o jogo do Campinense hoje.

Onde assistir jogo do Altos hoje ao vivo

O jogo entre Altos x Campinense, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, vai contar com a transmissão apenas do PPV do Nordeste FC (Pay-per-view da competição) a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, para todo o Brasil disponível para assinantes nesta quarta-feira.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Como estão as equipes na Copa do Nordeste?

Na última rodada, o time do Altos não jogou. Agora, tem pela frente a oportunidade de se redimir perante os seus torcedores já que o seu desempenho não está dos melhores na Copa do Nordeste. Em sexto lugar no grupo B com apenas 4 pontos, o elenco precisa da vitória hoje para chegar até o G-4.

Enquanto isso, o Campinense aparece em sexto lugar com 2 pontos, isto é, vai em busca da sua primeira vitória na temporada da Copa do Nordeste. Além disso, o objetivo principal do grupo neste momento é alcançar o G-4 do torneio e, dessa maneira, se classificar até a próxima fase.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do Campinense.

Escalações de Altos x Campinense

O Campinense não poderá contar com Gabriel Pereira, expulso na última partida.

 

Altos: Marcelo; João Carlos, Lucas, Vinícius Leandro, Dieyson; Alexandre, Tibiri, Diego Viana; Elielton, Manoel, Betinho

Campinense: Mauro; Felipinho, Michel, Cleiton Potiguar, Juninho; Rafinha Silva, Serginho Paulista, Dione; Matheus Régis, Olávio, Iago

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior

Local: Estádio Lindolfinho, em Teresina

TV: Sem transmissão

Online: PPV do Nordeste FC

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também