Jogo do Altos x Campinense hoje: onde assistir, horário e escalações 16/2

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pela Copa do Nordeste

Pela quinta rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste, as equipes de Altos x Campinense se enfrentam nesta quarta-feira, 16/02, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Lindolfinho. Veja a seguir as escalações, arbitragem e onde assistir o jogo do Campinense hoje.

Onde assistir jogo do Altos hoje ao vivo

O jogo entre Altos x Campinense, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, vai contar com a transmissão apenas do PPV do Nordeste FC (Pay-per-view da competição) a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, para todo o Brasil disponível para assinantes nesta quarta-feira.

A plataforma está disponível para assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Como estão as equipes na Copa do Nordeste?

Na última rodada, o time do Altos não jogou. Agora, tem pela frente a oportunidade de se redimir perante os seus torcedores já que o seu desempenho não está dos melhores na Copa do Nordeste. Em sexto lugar no grupo B com apenas 4 pontos, o elenco precisa da vitória hoje para chegar até o G-4.

Enquanto isso, o Campinense aparece em sexto lugar com 2 pontos, isto é, vai em busca da sua primeira vitória na temporada da Copa do Nordeste. Além disso, o objetivo principal do grupo neste momento é alcançar o G-4 do torneio e, dessa maneira, se classificar até a próxima fase.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do Campinense.

Escalações de Altos x Campinense

O Campinense não poderá contar com Gabriel Pereira, expulso na última partida.

 

Altos: Marcelo; João Carlos, Lucas, Vinícius Leandro, Dieyson; Alexandre, Tibiri, Diego Viana; Elielton, Manoel, Betinho

Campinense: Mauro; Felipinho, Michel, Cleiton Potiguar, Juninho; Rafinha Silva, Serginho Paulista, Dione; Matheus Régis, Olávio, Iago

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior

Local: Estádio Lindolfinho, em Teresina

TV: Sem transmissão

Online: PPV do Nordeste FC

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes