Altos x Parnahyba: onde assistir e horário do jogo de hoje - 19/01

Pela segunda rodada, equipes se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Piauiense

Altos x Parnahyba entram em campo nesta quarta-feira, 19/01, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Lindolfinho. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Onde assistir Altos x Parnahyba?

Pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, a partida começa às 20h desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no Estádio Lindolfinho, localizado na cidade de Teresina, no estado do Piauí, no Brasil. 

O Eleven Sports da Federação Piauiense de Futebol vai transmitir o jogo de hoje ao vivo pelo site oficial da entidade de graça para todo o público e também pelo Eleven Sports, no site ou aplicativo.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports e FFP TV de graça para todo o Brasil

 

Depois de estrear com empate diante do Corisabbá, o elenco do Altos volta para os gramados do Campeonato Piauiense para disputar os primeiros três pontos que acompanham a vitória para subir na classificação e quem sabe brigar pela liderança.

Do outro lado, o Parnahyba é o último colocado sem pontos marcados, em 8º lugar, na zona de rebaixamento da primeira divisão do estadual. O elenco não se deu bem na primeira rodada e perdeu para o Fluminense do Piauí por goleada em casa.

Escalações de Altos e Parnahyba:

 

Provável escalação de Altos: Marcelo; Julio Cesar, Vinícius da Graça, Ademilson, Marconi; Pedro, Willian Pontes, Carlos Alberto, Acrizio; Manoel, Alexandre

Provável escalação de Paranahyba: Douglas; Sorim, Alex Maranhão, Gilmar Bahia, Makeka; Ângelo, Andrey, Kenedy; Diego Vitor, Jonathan, Vitinho

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes