Amazonas x Manaus: onde assistir, horário e escalações hoje - 02/02

Equipes entram em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada do Amazonense

As equipes de Amazonas x Manaus se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Amazonense nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando a partir das 15h30 (horário local), jogando na Arena da Amazônia. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Amazonas x Manaus hoje

O jogo vai passar no Barezão Play, serviço de streaming por assinatura responsável por transmitir o Campeonato Amazonense para todos os torcedores.

O Barezão está disponível por assinatura tanto pelo site (www.bzp.tv) como em aplicativo para Android e iOS pelo valor de R$59,90, onde todos os confrontos estão disponíveis.

 

Horário: 15h30

TV: Sem transmissão

LiveStream: Barezão Play disponível por assinatura (www.bzp.tv)

 

Em terceiro lugar no Campeonato Amazonense está o time do Amazonas, colecionando 4 pontos. Dessa maneira, o time venceu até o momento uma partida e empatou outra e, por isso, entra em campo nesta quarta-feira em todo o vapor buscando a segunda vitória para conquistar quem sabe a liderança.

Enquanto isso, o time do Manaus vem em segundo lugar com 6 pontos depois de vencer os dois jogos que disputou na competição. Agora, tem pela frente um grande oponente que também está disposto a tudo. O elenco deve manter a escalação original e garantir com que os três pontos vão para a sua casa.

Escalações de Amazonas e Manaus

 

Provável escalação do Manaus: Reynaldo; Filipe Cordeiro, Paulo Sérgio, Claudinho, Rafael Rosa; Rogério, Palmares, Gilson; Silvano, Vitinho, Alvinho

Provável escalação de Amazonas: Iago Salles; Magnun, Alison Felipe, Rubran; Diego Telles, Paulo Meneses, Ibson, Robertinho, Igor Quadrado; Diogo, Gabriel Davis

 

Veja como foi o último jogo entre Amazonas x Manaus.

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quarta (02/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes