América-MG x Avaí (29/1): onde assistir e escalações da partida

Coelho pode ser campeão da Série B, enquanto o Leão tem missão quase impossível, mas ainda sonha com acesso à primeira divisão.

América-MG e Avaí se enfrentam em um dos jogos mais aguardados desta Série B. Em busca do título, o Coelho busca a vitória para garantir a taça, enquanto o Leão ainda sonha com o acesso à primeira divisão. A bola rola a partir das 21h30, na Arena Independência.

Onde assistir América-MG x Avaí?

A partida entre América-MG x Avaí não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV e o Premiere, no pay-per-view, exibem ao vivo o jogo que pode dar a taça para o coelho.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Anderson, Messias, João Paulo (Sávio); Zé Ricardo, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

Avaí: Gledson; Iury, Alemão, Betão, João Lucas; Ralf, Pedro Castro; Valdívia, Renatinho (Ronaldo), Rômulo; Getúlio.

Jogos da 38ª rodada da Série B

  • Figueirense x Ponte Preta - 16h
  • Sampaio Corrêa x Oeste - 17h
  • CRB x Cuiabá - 19h15
  • Botafogo x Operário - 19h15
  • América-MG x Avaí - 21h30
  • Guarani x Juventude - 21h30
  • Paraná x Cruzeiro - 21h30
  • Brasil de Pelotas x Vitória - 21h30
  • Náutico x CSA - 21h30
  • Chapecoense x Confiança - 21h30

O que América e Avaí precisam fazer para conseguir seus objetivos?

Líder da Série B, o Coelho está empatado com a Chapeconse em 70 pontos. No entanto, as equipes também estão iguais no número de vitórias e no saldo gols. Diante deste cenário, os mineiros então são líderes da competição pelo terceiro critério de desempate: o número de gols feitos. Enquanto o América tem 41, o time catarinense soma 39.

Na última rodada da competição, a equipe de Lisca pode ser campeã vencendo, empatando, mas até mesmo perdendo o duelo contra o Avaí. No entanto, tudo dependerá do resultado jogo entre Chape e Confiança.

Já o Leão tem uma missão mais difícil, para não dizer impossível. A equipe ainda sonha com o G-4, mas para garantir o acesso, além de vencer precisa torcer por derrota do Juventude e CSA. Um empate dos alagoanos também servem para os catarinense subirem para à primeira divisão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes