América-MG x Democrata: onde assistir ao vivo e horário – 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

Brigando pelos três pontos na segunda rodada no Campeonato Mineiro, as equipes de América-MG x Democrata entram em campo neste domingo, 30/01, a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Com transmissão, saiba as principais informações e onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do América-MG hoje

O pay-per-view Premiere vai passar o jogo ao vivo com cobertura para todo o Brasil a partir das sete da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

Escalações de América-MG x Democrata

O América espera contar com todos os jogadores disponíveis para o confronto deste domingo. Enquanto isso, Eduardo, Matheus Cavichioli e Gabriel Gomes continuam em trabalho no departamento médico.

Do outro lado, o Democrata não tem desfalques.

 

Escalação do América-MG hoje: Jori; Arthur, Iago Maidana, Gustavo Marques, João Paulo; Flávio, Juninho Valoura, Rodriguinho, Gustavo; Yan Sasse, Léo Passos

Escalação do Democrata hoje: Lucão; Mateus Pivô, Rafael Caldeira, Gabriel Marques, Weslley; Gabriel Gallardo, Thomás, Marcelinho, Matheuszinho; Filipe Carvalho, Pedrinho

Como estão as equipes no Campeonato Mineiro?

O América Mineiro não teve a estreia que gostaria na temporada. Isso porque o elenco de Belo Horizonte foi derrotado pelo Caldense na primeira rodada jogando fora de casa. Agora, espera contar com a força de sua torcida neste domingo para arrancar os primeiros três pontos. Por fim, aparece em 10º sem pontos marcados.

Enquanto isso, o time do Democrata terminou no empate diante do Patrocinense na última quarta-feira em 1 a 1, jogando pela primeira rodada em casa. Dessa maneira, o elenco entra em campo para buscar também a sua primeira vitória na temporada do Campeonato Mineiro.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez

Você pode gostar também