América-MG x Democrata: onde assistir ao vivo e horário - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

Brigando pelos três pontos na segunda rodada no Campeonato Mineiro, as equipes de América-MG x Democrata entram em campo neste domingo, 30/01, a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Com transmissão, saiba as principais informações e onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do América-MG hoje

O pay-per-view Premiere vai passar o jogo ao vivo com cobertura para todo o Brasil a partir das sete da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

Escalações de América-MG x Democrata

O América espera contar com todos os jogadores disponíveis para o confronto deste domingo. Enquanto isso, Eduardo, Matheus Cavichioli e Gabriel Gomes continuam em trabalho no departamento médico.

Do outro lado, o Democrata não tem desfalques.

 

Escalação do América-MG hoje: Jori; Arthur, Iago Maidana, Gustavo Marques, João Paulo; Flávio, Juninho Valoura, Rodriguinho, Gustavo; Yan Sasse, Léo Passos

Escalação do Democrata hoje: Lucão; Mateus Pivô, Rafael Caldeira, Gabriel Marques, Weslley; Gabriel Gallardo, Thomás, Marcelinho, Matheuszinho; Filipe Carvalho, Pedrinho

Como estão as equipes no Campeonato Mineiro?

O América Mineiro não teve a estreia que gostaria na temporada. Isso porque o elenco de Belo Horizonte foi derrotado pelo Caldense na primeira rodada jogando fora de casa. Agora, espera contar com a força de sua torcida neste domingo para arrancar os primeiros três pontos. Por fim, aparece em 10º sem pontos marcados.

Enquanto isso, o time do Democrata terminou no empate diante do Patrocinense na última quarta-feira em 1 a 1, jogando pela primeira rodada em casa. Dessa maneira, o elenco entra em campo para buscar também a sua primeira vitória na temporada do Campeonato Mineiro.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes