Americano x Nova Iguaçu (17/2): onde assistir jogo do Carioca

Laranjão pode conquistar a vaga para o Estadual nesta rodada, caso consiga a vitória diante do Americano; saiba tudo sobre o confronto.

Pela nona rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, Americano e Nova Iguaçu se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 15h30, no Estádio Cardoso Moreira. Líder do grupo, o Laranjão pode confirmar sua classificação ao Estadual, em caso de vitória e empate ou derrota da Cabofriense. Já a equipe de Saquarema apenas cumpre tabela no campeonato.

Onde assistir Americano x Nova Iguaçu (17/2)?

A partida entre Americano e Nova Iguaçu não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o MyCujoo.TV transmite o confronto para todo o país, pela internet.

+ Fla, Inter ou São Paulo quem ganha o Brasileirão? Veja as probabilidades

Jogos da 9ª rodada do Campeonato Carioca

  • Cabofriense x Sampaio Correa - 15h30
  • América x Friburguense - 15h30
  • Americano x Nova Iguaçu - 15h30

Como Americano e Nova Iguaçu chegam para o jogo?

Líder do grupo da fase preliminar do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu chega para o jogo podendo garantir sua classificação no Estadual. Para então conseguir o feito, basta vencer o confronto e torcer por um tropeço da Cabofriense. Isso porque, o Laranjão soma 19 pontos, enquanto o time de Cabo Frio está com 17. No entanto, caso consiga os três pontos, Nova Iguaçu abriria cinco ou quatro de vantagem, e faltando apenas uma rodada, não poderia ser ultrapassado - neste cenário se a Cabofriense perder o empatar.

No entanto, caso o atual vice- colocado vença seu confronto contra o Sampaio Correa, a decisão fica para a última rodada, na qual ambas equipes se enfrentarão, no Estádio Laranjão. Com seis vitórias, um empate, mas uma derrota no campeonato, o Nova Iguaçu chega embalado para a partida, com três vitórias seguidas.

Já o Americano apenas cumprirá tabela nesta e na próxima rodada da então fase preliminar do Campeonato Carioca. Isso porque o clube está em quarto lugar, com 10 pontos e matematicamente não tem mais possibilidades de chegar a liderança da competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes