Amistoso: onde assistir o jogo Londrina x Corinthians ao vivo hoje

Jogo desta quarta-feira começa às 20h (de Brasília), e será disputado em Cascavel.

Nesta quarta-feira, 27 de março, o estádio Olímpico Regional, com capacidade para 28 mil torcedores, será o palco do confronto entre Londrina e Corinthians. Com o pontapé inicial marcado para as 20h (horário de Brasília), o jogo é um amistoso em Cascavel

Onde vai passar Londrina x Corinthians hoje?

O canal (TV fechada) e Star+ (serviço de streaming) exibem a partida Londrina x Corinthians para todo o Brasil.

O amistoso acontece por que os dois times vivem uma pausa nas competições e precisam de um esquenta para se preparar para os próximos desafios. O Timão vai estrear na Copa Sul-Americana, no dia 2 de abril, contra o Racing, no Uruguai.

Já o Londrina voltar para a disputa da Série C do Brasileiro prevista para meados de abril.

ONDE VAI PASSAR O JOGO DO CORINTHIANS HOJE
Horário: 20 horas
Local: Olímpico Regional
Onde assistir jogo do Corinthians hoje: ESPN e Star Plus

Como assistir o jogo no Star Plus online

Para assistir ao amistoso no Star Plus tem que ser assinante. A plataforma retransmite as imagens da ESPN, ou seja, quem é assinante da plataforma acompanha em tempo real o canal sem precisar pagar valor extra. Mas como funciona o streaming?

Acompanhe o passo a passo.

1) Acesse o site (www.starplus.com) ou o aplicativo do Star Plus e, em seguida, clique em entrar. Digite o seu email e a senha do seu usuário no espaço em branco e clique em 'entrar'.

2) Depois, vá até o mosaico principal e clique no ícone com a partida de Olimpia e Flamengo.

3) Não encontrou? Vá até o menu localizado na parte de cima do site ou no aplicativo e clique na opção "ESPN" e assista ao vivo a programação.

4) Outra maneira de acompanhar ao vivo a ESPN no Star Plus é ir até o mosaico principal, clicar na bola de futebol desenhada com 'Futebol', e aí escolher a opção do jogo na parte de cima da plataforma.

Acompanhe toda a emoção do futebol brasileiro e torça pelo seu time favorito!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes