Andorra x Liechtenstein: saiba onde assistir e horário do jogo hoje (10/06)

Equipes disputam a terceira rodada da Liga D da competição em busca da primeira vitória

Pela terceira rodada da Liga das Nações, o confronto entre Andorra x Liechtenstein será realizado no Estádio Nacional de Andorra, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), nesta sexta-feira, 10 de junho. Saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje e todas as informações.

Onde assistir Andorra x Liechtenstein ao vivo hoje?

O jogo entre Andorra e Liechtenstein hoje vai ser transmitido ao vivo no Star +

Sem transmissão pela TV, a única maneira de acompanhar o confronto da Liga das Nações nesta sexta-feira será através da plataformas do Star +, disponíveis somente para assinantes de todo o Brasil.

Para os assinantes, o serviço pode ser acessado pelo site (www.starplus.com) ou, se preferir, através dos aplicativos por celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Informações do jogo Andorra x Liechtenstein hoje:
Data: 10/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional de Andorra
Arbitragem: Nejc Kajtazovic
Onde assistir: Star +

+ Horários da Fórmula 1 em Baku: programação do GP do Azerbaijão 2022

Andorra e Liechtenstein na Liga das Nações

Sem vencer, Andorra entra em campo nesta sexta-feira disposta a suar a camisa para garantir a sua primeira vitória em partidas. Integrando o grupo um pela liga D da competição, tem apenas 1 ponto na terceira posição, quando empatou com a Moldávia na segunda rodada.

Do outro lado, o time de Liechtenstein aparece na última posição do grupo sem pontos contabilizados. Isso porque a seleção perdeu as duas partidas que disputou até aqui diante da Moldávia e da Letônia na última rodada da competição. Se vencer, pode subir na classificação.

 

Escalação da Andorra: Gómes; Eric De Pablos, Max Llovera, Christian Garcia, Vales, Joan Cervós; Vieira, Márcio Vieira, Rubio; Jordi Alaez e Cucu. Técnico: Koldo

Escalação de  Liechtenstein: Buchel; Wolfinger, Malin, Grunenfelder; Graber, Sele, Beck, Netzer; Frick, Meier e Hasler. Técnico: Martin Stocklasa

Palpite Andorra x Liechtenstein

A equipe da Andorra é a favorita para vencer o jogo desta sexta-feira na Liga das Nações. Com o melhor desempenho entre os dois lados, deve sair com a vitória por diferença de gols no placar.

Além disso, o elenco joga em casa, contando com o apoio da torcida em peso.

A última partida entre as seleções aconteceu em 21 de março de 2018, pela Data FIFA antes mesmo da Copa do Mundo da Russia.

Elas não disputaram o Mundial da FIFA, mas fizeram questão de disputar com os seus jogadores os amistosos. Pelo placar de 1 x 0, a equipe de Andorra venceu com gol de Marc Rebés.

Andorra x liechtenstein

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes