Ao vivo: horário da final Cruzeiro x Atlético MG feminino hoje

Equipes disputam o título do estadual neste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte

Quem fica o título do Campeonato Mineiro feminino, o Cruzeiro ou Atlético MG? Os times disputam a grande decisão neste domingo, 19 de novembro, em partida única no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O embate começa às 16h (de Brasília) e tem transmissão ao vivo.

Saiba quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão 2023

Quem vai transmitir a final do Mineiro feminino hoje?

A TV Globo transmite com exclusividade a decisão estadual entre Cruzeiro e Atlético MG só para o estado de Minas Gerais, com narração de Rogério Correa e comentários de Fabio Junior e Henrique Fernandes, às 16h (Horário de Brasília). Dá para assistir de graça também na GaloTV pelo Youtube.

Quem mora no estado mineiro pode ver a final do futebol feminino na internet sem pagar nada. A plataforma Globoplay disponibiliza a retransmissão em tempo real da Globo no site www.globoplay.globo.com ou no aplicativo do celular, tablet ou smartv.

A final do Campeonato Mineiro de futebol feminino traz o Cruzeiro, único título conquistado em 2019, e o Galo, em busca do tetracampeonato. Não há premiação em dinheiro para a campeã, medalhas de ouro serão distribuídas para as jogadoras durante a cerimônia.

TV aberta: TV Globo (MG)

TV fechada: sem transmissão

Internet: Youtube da Galo TV

O que acontece em caso de empate?

Se ao término do tempo normal o resultado entre Cruzeiro e Atlético for de empate, o regulamento do Campeonato Mineiro de futebol feminino, organizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) prevê que as cobranças de pênaltis vão definir o campeão estadual.

Assim que o árbitro decretar o fim do segundo tempo, as penalidades máximas devem ter início em até 10 minutos, onde cada treinador escolherá as atletas a baterem os pênaltis. São cinco cobranças para cada lado, onde quem marcar mais gols fica com a taça. Caso as penalidades resultam em nova igualdade, aí as cobranças alternadas tem início, onde quem errar dá adeus para o título.

Lembrando que não há necessariamente uma ordem de atletas a bater o pênalti. Cada jogadora pode escolher em qual momento irá para a marca mandar a bola para o gol adversário.

A Federação segue as normas do futebol definidas pela International Football Association, a IFAB.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes