Aparecidense x Iporá: onde assistir, horário e escalações - 25/01

Pela primeira rodada do Campeonato Goiano, as equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo

A partida entre Aparecidense x Iporá acontece nesta terça-feira, 25/01, com a bola rolando a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Annibal Batista de Toledo pela primeira rodada do Campeonato Goiano. As informações do jogo de hoje você confere a seguir.

Onde assistir Aparecidense x Iporá

A partida entre Aparecidense e Iporá terá transmissão ao vivo do Eleven Sports, disponível de graça para todo o Brasil pelo site (www.elevensports.com) e também no aplicativo disponível para baixar no Android e iOS.

 

Horário: 20h30  (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports de graça no site (www.elevensports.com) e aplicativo

Escalações de Aparecidense x Iporá

O time do Aparecidense começou bem a temporada passada no Campeonato Goiano ao terminar em primeiro lugar no grupo B. O elenco faturou 18 pontos durante a fase de grupos e por isso era tido como um dos favoritos. No entanto, o elenco venceu o Jataiense nas quartas, até ser detido pelo Vila Nova nas semis. Agora, tem pela frente um grande desafio este ano.

Do outro lado, o Iporá também fez um bom início de temporada no Estadual. Depois, nas quartas contra o Grêmio Anápolis, acabou sendo eliminado de maneira precoce, o que fez com que o elenco retornasse na temporada 2022 com todo o gás necessário para virar o jogo.

 

Escalação do jogo do Aparecidense: Pedro Henrique (Lennon); Renato, Wesley Matos, Breno, Gabriel; Willian Magrão, Adriel, Felipe Menezes, Robert; Lausen, Gilvan

Escalação do jogo do Iporá: Cleriston; Robson, Gabriel Moreira, Ramon, Júnior Goiano; Lidio, Savio, Régis, Flavinho; Du Gaia, Odilávio

Como funciona o Campeonato Goiano?

No sistema em fase de grupos, doze equipes disputam o Campeonato Goiano em 2022. Divididos em dois grupos, A e B, os participantes jogam entre si durante 10 rodadas onde cada confronto acontece duas vezes, isto é, em casa e fora.

Os quatro primeiros avançam para a próxima fase enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão. Nas quartas, os jogos acontecem no sistema de ida e volta, seguindo até a semifinal e a final.

 

GRUPO A: Anápolis, Goianésia, Goiás, Grêmio Anápolis, Jataiense, Morrinhos

GRUPO B: Aparecidense, CRAC, Atlético-GO, Vila Nova, Iporá e Goiatuba

 

Leia também:

Onde vai passar a final da Copinha 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes