Argentina x Paraguai feminino: onde assistir e horário da Copa América

Seleções disputam o terceiro lugar na Copa América Feminina nesta sexta-feira, 29 de julho, com transmissão ao vivo

Valendo o 3º lugar na Copa América, as seleções de Argentina x Paraguai feminino disputam nesta sexta-feira, 29 de julho, no Estádio Centenário de Armenia, cidade colombiana de Armenia. O confronto tem início às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela televisão e online.

Ambas as equipes foram derrotadas na semifinal do torneio feminino e por isso jogam o terceiro lugar hoje.

Onde assistir Argentina x Paraguai feminino hoje

O jogo será transmitido pelo SporTV. Além disso, o streaming Globo Play retransmite o jogo online para todos os assinantes.

Com exclusividade, o canal realiza a transmissão do jogo para todos os estados do Brasil. No entanto, o SporTV só está disponível em operadoras de TV por assinatura. Online, o torcedor tem a oportunidade de curtir a retransmissão de Argentina x Paraguai feminino no Globo Play, plataforma de streaming para celular, tablet, computador e na smart TV.

 

Informações do jogo da Argentina x Paraguai feminino hoje:
Data: 29/07/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Centenário de Armenia, em Armenia, na Colômbia
Arbitragem: Não indicada
Onde assistir Argentina x Paraguai feminino hoje: SporTV e Globo Play

 

Na primeira fase da competição, a Argentina garantiu-se em segundo lugar do grupo B com 9 pontos, colecionando três vitórias e uma derrota, diante das brasileiras na estreia da temporada. Na semifinal, entretanto, as argentinas foram derrotadas pela Colômbia e por isso vão ficar com a disputa do terceiro lugar hoje.

Enquanto isso, o Paraguai teve um caminho basicamente parecido com o do adversário. Com 9 pontos em segundo lugar, garantiu três vitórias e uma derrota na premira fase da competição. Na semifinal, foi praticamente engolida pela Seleção Brasileira, sendo garantida somente com a terceira posição.

Seleções campeãs da Copa América Feminina

Apenas a equipe do Brasil e Argentina já venceram a Copa América e futebol feminino. O time brasileiro, entretanto, é quem mais vezes levantou a taça, com 7 títulos contra apenas uma das jogadoras argentinas.

A Seleção Brasileira garantiu o troféu nos anos de 1991, 1995, 1998, 2003, 2010, 2014 e 2018. Já a Argentina levou o seu primeiro título em 2006, quando venceu o Brasil na final do torneio da Conmebol.

 

Brasil – 7 títulos (1991, 1995, 1998, 2003, 2010, 2014 e 2018)
Argentina – 1 título (2006)

 

+ Final Copa América Feminina 2022: Brasil e Colômbia disputarão título

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes