ASA x Murici: saiba onde assistir ao jogo de hoje e as escalações - 30/01

Equipes entram em campo neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Alagoano

Encerrando a segunda rodada do Campeonato Alagoano, o confronto entre ASA x Murici acontece domingo, 30/01, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Fumeirão. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir ASA x Murici ao vivo

O Eleven Sports vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 16h.

O serviço está disponível através do site (www.elevensports.com) ou pelo aplicativo de maneira gratuita para baixar no Android e iOS. O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports pelo aplicativo ou site (www.elevensports.com)

 

O elenco do ASA surpreendeu ao estrear na competição estadual depois de golear por o Jacyobá por 5 a 0. Dessa maneira, o elenco de Arapiraca espera manter o seu bom desempenho na temporada já que pretende ser um dos favoritos ao título. Por fim, o elenco está em primeiro lugar com 3 pontos.

Enquanto isso, o Murici ficou apenas no empate por 1 a 1 diante do CRB na última quarta-feira. Por isso, deve entrar em campo neste domingo com os seus melhores jogadores vestindo a camisa titular para que, dessa maneira, consiga levar os três pontos para casa. Neste momento, aparece em 4º lugar com 1 ponto somente.

Escalações de ASA e Murici

 

Escalação de ASA: Deola; Michel, Benne, Cristian Lucca, Magal; Assis, Jorginho, Fidelis, Regis; Anderson Feijão, Xande

Escalação de Murici: Rodrigo; Lucas, Carlos Alberto, Alex, Ramon; Edson Lucas, Leilson, João Vitor, Soares; Diogo Capela, Morais

 

Leia também:

Confira os resultados do Campeonato Carioca 2022 na primeira rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes