Assistir o jogo do Barcelona x Espanyol hoje: canal, escalações e horário

Confronto direto é válido pela décima quarta rodada do Campeonato Espanhol; confira onde assistir ao vivo

Buscando subir na classificação, o Barcelona recebe o Espanyol neste sábado, 20/11, a partir das 17h (horário de Brasília) na décima quarta rodada do Campeonato Espanhol no Camp Nou. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir o jogo do Barcelona hoje.

Onde assistir ao jogo do Barcelona x Espanyol hoje:

O jogo do Barcelona e Espanyol terá transmissão ao vivo do ESPN Brasil na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 20 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Camp Nou, cidade de Barcelona, na Espanha

TV: ESPN BRASIL

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Sem vencer por quatro rodadas no Campeonato Espanhol, o Barcelona vai contar com a estreia do técnico Xavi, contratado após a saída de Koeman, neste sábado. Em nona posição com 17 pontos, o time venceu até o momento quatro jogos, empatou cinco e perdeu outros três.

Enquanto isso, o Espanyol, recém-promovido da segunda divisão, espera se manter na elite por muito mais tempo do que somente um ano. Por isso, com 17 pontos em quatro triunfos, cinco empates e quatro jogos perdidos neste começo de temporada, promete entrar com toda a força necessária em campo para trazer para casa os três pontos hoje seja como for.

Escalações de Barcelona x Espanyol:

Xavi não poderá contar com Martin Braithwaite, Sergio Agüero, Pedri e Ansu Fati. Já os visitantes não poderão contar com Bare, lesionado.

 

BARCELONA: Ter Stegen; Eric García, Alba, Araújo, Sergi Roberto; Gavi, Busquets, González; Depay, De Jong, Coutinho

ESPANYOL: Diego López; Aleix Vidal, Sergi Gómez, Cabrera, Pedrosa; Bare; Embarba, Herrera, Darder, Puado; Raúl de Tómas

 

Leia também: Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes