Assistir Real Sociedad x Real Madrid hoje: canal, online e horário - 04/12

Se vencer, equipe do Real Madrid aumenta a vantagem na liderança do Campeonato Espanhol

Buscando se manter na liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Real Sociedad neste sábado, 04/12, com início às 17h (horário de Brasília) pela décima sexta rodada no Estádio Anoeta. Saiba onde assistir ao jogo do Real Madrid hoje online e também pela televisão.

Onde assistir Real Sociedad x Real Madrid:

A partida entre Real Sociedad e Real Madrid terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Anoeta, cidade de San Sebastián, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Na última vez em que entrou em campo no Campeonato Espanhol, o Real Sociedad foi derrotado pelo Espanyol fora de casa. Agora, vai receber o Real Madrid em confronto que promete ser altamente difícil para os anfitriões já que o Real é o atual líder. Em terceiro lugar com 29 pontos, os anfitirões tem a chance de diminuir a diferença.

Enquanto isso, o Real Madrid continua em primeiro lugar na classificação, tendo 36 pontos, isto é, a vantagem de sete pontos com o vice-colocado. Por isso, se vencer o jogo de hoje e o Atléti perder na rodada, tem a oportunidade de se manter no topo por muito mais tempo do que tem em mente, seguindo como o grande favorito ao título.

Escalações de Real Sociedad x Real Madrid:

Elustondo, David Silva, Fernández e Nacho são os únicos jogadores que não aparecem na convocação oficial divulgada pelo clube.

Do outro lado, o técnico Ancelotti não terá Ceballos e Gareth Bale.

 

REAL SOCIEDAD: Álex Remiro; Diego Rico, Le Normand, Zubeldia, Gorosabel; Portu, Zubimendi, Guevara, Januzaj; Oyarzabal, Sorloth

REAL MADRID: Courtois; Lucas Vázquez, Mendy, Militão, Alaba; Casemiro, Modric, Kroos; Vinicius Junior, Benzema, Asensio

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes