Atalanta x Crotone: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (03/03)

Se vencer, equipe da Atalanta empata em pontos com a Juventus, em terceiro lugar; saiba onde assistir ao vivo

Atalanta e Crotone se enfrentam nesta quarta-feira (03) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Atleti Azzurri d'Italia, na Itália, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Italiano. Enquanto uma equipe busca a liderança, a outra precisa escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Atalanta x Crotone: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Possíveis escalações

Possível Atalanta: Gollini (Sportiello); Palomino, Toloi, Romero; Maehle, Pessina, Freuler, Pasalic, Gosens; Muriel, Malinovskyi.

Possível Crotone: Cordaz; Magallán, Golemic, Luperto; Pereira, Eduardo, Reca, Rispoli; Messias, Di Carmine, Ounas.

Como vem Atalanta e Crotone para o jogo?

A equipe da Atalanta aparece em 4º com quarenta e seis pontos. Grande concorrente para conquistar o título da temporada, a equipe da Atalanta pode empatar com a Juventus se vencer hoje. Então, para o confronto, o técnico Tullio Gritti não tem em seu plantel de Roon, já que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Enquanto isso, o Crotone luta para escapar da lanterna. Com apenas doze pontos, mesmo se vencer hoje, a equipe visitante não escapa da degola e nem da lanterna. Assim, o time do Crotone não pode contar com Molina e Vulic.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último domingo (28) pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, contra o Cagliari, a equipe do Crotone foi derrotada por 2 a 0 jogando em casa.

Por fim, a Atalanta venceu a Sampdoria jogando fora de casa por 2 a 0.

 

Cristiano Ronaldo marca e Juventus vence o Spezia no Italiano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes