Atalanta x Udinese: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano - 03/04

Partida entre Atalanta e Udinese é válida pela 29ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Atalanta e Udinese se enfrentam neste sábado (03) a partir das 10h (horário de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Italiano. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Atalanta x Udinese: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Possíveis escalações de Atalanta x Udinese

Possível Atalanta: Gollini; Djimsiti, Palomino, Toloi, Romero; de Roon, Freuler; Miranchuk, Pessina, Pasalic; Zapata.

Possível Udinese: Musso; Samir, Nuytinck, Bonifazi; Larsen, Makengo, Walace, De Paul, Molina; Llorente, Pereyra.

Como chegam as equipes para o jogo?

A equipe da Atalanta busca a primeira posição da tabela enquanto segue em 4º com cinquenta e cinco pontos. Dessa maneira, venceu dezesseis jogos, empatou sete e perdeu cinco. Portanto além de vencer, precisa também torcer por tropeços dos adversários. Em seu plantel, Malinovskiy e Hateboer são desfalques.

Enquanto isso, a Udinese vem em 12ª posição com trinta e três, brigando para subir na classificação e assim se afastar cada vez mais do rebaixamento. Ao todo, possui oito vitórias, nove empates e onze derrotas. Neste sábado não pode contar com Rodrigo, Pussetto e Deulofeu.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo, 21 de março, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, a Atalanta venceu o Verona por 2 a 0, enquanto o Udinese foi derrotado pela Lazio em 1 a 0.

 

Eurocopa 2020: tudo o que sabemos sobre a competição de Seleções

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes