Athletic Bilbao x Atlético de Madrid: como assistir e escalações (25/04)

Partida entre Athletic Bilbao e Atlético de Madrid é válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Athletic Bilbao e Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (25) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de San Mamés, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe comandada por Diego Simeone aumenta a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Athletic Bilbao x Atlético de Madrid: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Athletic Bilbao aparece em 10º com trinta e oito pontos. Dessa maneira, venceu nove jogos, empatou onze e perdeu também onze. Agora, buscando garantir o seu lugar na parte de cima da tabela, precisa vencer o duelo deste domingo e também os próximos no torneio. Em seu elenco, os jogadores Nolaskoain, Yuri, Álvarez e Muniain são desfalques.

Em primeiro lugar do Campeonato Espanhol está o Atlético de Madrid, contabilizando setenta e três pontos, ou seja, dois de vantagem contra o vice-líder, o Real Madrid. Precisando da vitória, pode aumentar ainda mais a vantagem que possui, principalmente se o Barcelona perder na rodada. Por fim, Gimenez, Luis Suarez, João Felix e Lemar seguem fora do plantel.

Possíveis escalações de Athletic Bilbao x Atlético de Madrid

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Martínez, Nunez, Balenziaga; Berenguer, López, Daní García, Vencedor; Raúl García, Williams.

Possível Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Savic, Lodi; Koke, Herrera, Ñiguez, Carrasco; Correa;  Llorente.

Últimos jogos

Pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o Bilbao ficou no empate sem gols com o Betis na quarta-feira (21), enquanto o Atlético de Madrid venceu o Huesca em casa na quinta (22) por 2 a 0.

 

Futebol nas Olimpíadas 2021: os adversários do Brasil na fase de grupos

Onde assistir a Liga Europa? SBT vai transmitir torneio por 3 anos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes