Athletic Bilbao x Espanyol: que horas e onde assistir ao jogo - 7/2/22

Pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, equipes se enfrentam nesta segunda-feira ao vivo

Fechando a 23ª rodada do Campeonato Espanhol pelo fim de semana, o duelo entre Athletic Bilbao x Espanyol será realizado nesta segunda-feira, 07/02, com a bola rolando no Estádio de San Mamés a partir das 17h (horário de Brasília), na cidade de Bilbao. Com os dois times no meio da tabela precisando da vitória, saiba onde assistir ao vivo.

Onde assistir Athletic Bilbao x Espanyol

O jogo entre Athletic Bilbao e Espanyol, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, conta com a transmissão para todo o Brasil do canal ESPN 2 (TV Fechada), e o Star + (Serviço de Streaming da Disney), a partir das cinco horas da tarde pelo horário de Brasília.

A plataforma está disponível para assinatura pelos valores de R$32,90 ou R$45,90.

 

ATHLETIC BILBAO

Depois de vencer o Real Madrid por 1 a 0 durante a semana pelas quartas de final da Copa do Rei, o Bilbao volta a jogar o Campeonato Espanhol nesta segunda-feira pela 23ª rodada. Com todo o gás necessário, o elenco precisa de outro triunfo para seguir em busca do topo, enquanto aparece em oitavo lugar com 31 pontos.

 

ESPANYOL

Do outro lado, o Espanyol não vence por três rodadas seguidas na La Liga e, agora, tem que dar o seu melhor em campo pela rodada se quiser subir na classificação e se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento. Na última rodada, o elenco foi derrotado pelo Betis, além de perder um dos seus melhor jogadores por expulsão.

Prováveis escalações de Athletic Bilbao e Espanyol

O Bilbao não tem desfalques para o jogo de hoje.

De Tomás foi expulso e, por isso, não pode vestir a camisa do Espanyol hoje.

 

Athletic Bilbao: Unai Simón; Balenziaga, Martínez, Vivian, Lekue; Dani García, Muniain, Zarraga, Berenguer; Willians, Sancet

Espanyol: López; Gil, Gómez, Cabrera, Pedrosa; Darder, Embarba, Morlanes, Puado; Morón, Lei

 

Confira o último jogo do Athletic Bilbao pela Copa do Rei.

 

Leia também: Quando será o jogo do Palmeiras no Mundial 2022? Data e onde assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes