Athletic Bilbao x Levante: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (11/02)

Confronto é válido pela primeira partida da semifinal; quem ganhar, sai na frente com vantagem

Pela semifinal da Copa do Rei, as equipes do Athletic Bilbao e Levante se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 17h, no Estádio de San Mamés. Quem vencer o confronto ganha vantagem na disputa pela vaga na final. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Athletic Bilbao x Levante: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, a partir das 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Athletic Bilbao x Levante

A equipe do Athletic não possui nenhuma nova lesão em seu plantel de jogadores. Apenas Oihan Sancet, titular no último jogo, está fora da convocação oficial.

  • Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Yuri, Capa, Yeray, Martínez; De Marcos, Vencedor, Muniain, Dani García; Raúl García, Williams.

O time visitante não possui muitas mudanças no plantel. Sendo assim, deve entrar em campo com a mesma escalação titular.

  • Possível Levante: Fernandez; Postigo, Duarte, Clerc, Jorge Miramón; Melero, Radoja, Malsa, Morales; Roger, Sergio León.

Confira os jogos da Copa do Rei

Além disso, a semifinal também traz outro jogo da Copa do Rei. Confira então o resultado.

  • Sevilla 2 x 0 Barcelona

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Bilbao está em 11º com vinte e cinco pontos. Assim, o principal objetivo é garantir uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada. Ao todo, venceu sete jogos, empatou quatro e perdeu dez.

Enquanto isso, o Levante permanece em 9ª posição contabilizando vinte e sete pontos. Depois de recuperar o bom desempenho em campo, o time agora mira a parte de cima da tabela. Dessa maneira, tem seis vitórias, nove empates e seis derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes