Athletico-PR x Flamengo: onde assistir o confronto e escalações

Enquanto o Fla busca os três pontos para ser aproximar da liderança, Furacão precisa do três pontos para se livrar das chances de rebaixamento.

Athletico-PR x Flamengo se enfrentam neste domingo (24), às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A,  na Arena da Baixada. Precisando vencer para então se aproximar da liderança, os cariocas estão com foco total no Brasileirão. Assim como o Fla, o Furacão também só disputa a competição nacional, mas esta na metade de baixo da tabela.

Onde assistir o confronto entre Athletico-PR x Flamengo?

A partida terá transmissão da TV aberta. A Rede Globo exibe o confronto na TV aberta, mas não para todos os estados. No entanto, no Premiere, a partida será transmitida para todo o país, no pay-per-view

Prováveis escalações

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Khellven); Richard (Alvarado), Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão (Vitinho) e Renato Kayzer.

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Vitinho (Pedro).

No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, no maracanã
No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, no maracanã (foto: alexandre vidal/flamengo)

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão

  • São Paulo x Coritiba – 19h
  • Vasco x Atlético MG – 21h

Domingo (23/1)

  • Internacional x Grêmio – 16h
  • Athletico PR x Flamengo – 16h
  • Ceará x Palmeiras – 16h
  • Santos x Goiás – 18h15
  • Sport x Bahia – 18h15
  • Atlético GO x Fortaleza – 18h15
  • Fluminense x Botafogo – 20h30

Segunda (25/1)

  • Corinthians x Red Bull Bragantino

Como Athletico e Flamengo chegam para o jogo?

Em 12º, com 39 pontos, o Furacão chega para o jogo após perder para o Bahia na última rodada. Logo depois de engatar uma sequência positiva, os paranaenses conseguiram se afastar da zona do rebaixamento, mas estão a sete pontos do Vasco, primeira equipe dentro do Z-4.

Já o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão na última rodada, e em terceiro lugar, com 55 pontos, depende apenas de si para ser campeão. Isso porque embora esteja a quatro pontos do líder Internacional, a equipe tem um jogo a menos e faz confronto direto contra o Colorado, e o São Paulo, segundo colocado.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes