Athletico-PR x Paraná: onde assistir e horário do jogo de hoje - 23/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Paranaense ao vivo

Em confronto pela primeira rodada do Campeonato Paranaense em 2022, as equipes de Athletico-PR x Paraná entram em campo neste domingo, 23/01, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir Athletico-PR x Paraná

O pay-per-view Futebol Paranaense TV, o TVNSports e o aplicativo OneFootball vão exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 16h.

Os serviços estão disponíveis através dos sites oficiais (www.futebolparanaense.tv) (www.onefootball.com.br) (www.TVNSports.com) pelo aplicativo também para baixar em Android e iOS. O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball e NSports através do site (www.tvnsports.com.br) ou aplicativo

Escalações de Athletico-PR e Paraná

Nenhuma das equipes apresenta desfalques para o jogo de hoje.

 

Escalação de Athletico-PR: Anderson; Matheus Felipe, Lucas Fasson, Luan Patrick; Ataíde, Pablo Siles, Juninho, Pedrinho; Jader, Reinaldo, Rômulo.

Escalação de Paraná: Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Edson Baiano e Vinicius Kiss; Castanha, Pablo Thomaz e Ueslei Brito

Como estão as equipes na temporada?

Favorito ao título da competição paranaense, o Athletico-PR entra em campo neste domingo pela primeira rodada da nova temporada. No ano passado, o elenco parou na semifinal depois de ser derrotado nos dois confrontos pelo Cascavel, o atual vice-campeão. Agora, o Furacão busca o 27º título.

Enquanto isso, o Paraná também espera fazer um bom início de temporada ao buscar mais uma taça para a sua coleção de vitórias. No ano passado pelo Paranaense, o elenco terminou nas quartas de final depois de ser derrotado pelo próprio Athletico Paranaense.

 

Leia também:

Finalistas da Copinha 2022: Santos e Palmeiras vão disputar o título

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes