Atlético-CE x Iguatu: onde vai passar, horário e escalações hoje - 08/02

Partida nesta terça-feira é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Cearense na temporada

O confronto entre Atlético-CE x Iguatu vai dar início na 11ª rodada do Campeonato Cearense nesta terça-feira, 08/02, com a bola rolando no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, a partir das 15h (Horário de Brasília), pela primeira fase. Saiba onde assistir ao jogo do torneio hoje.

Onde assistir Atlético-CE x Iguatu

Pelo Campeonato Cearense, o jogo entre Atlético-CE e Iguatu nesta terça-feira vai contar com a transmissão da TV FCF (Canal no Youtube), disponível para todo o Brasil de graça a partir das três horas da tarde seguindo o horário de Brasília.

O canal da Federação Cearense de Futebol pode ser encontrado no Youtube, site de vídeos gratuitos, com a sigla FCF TV. Para assistir, basta o torcedor entrar, procurar pelo jogo desejado e acompanhar ao vivo como, quando e onde quiser.

  • Horário: 15h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Renato Pinheiro
  • Local: Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Youtube

Escalações de Atlético-CE e Iguatu

 

ATLÉTICO-CE

Com dois empates seguidos nas últimas rodadas do Campeonato Cearense, o time do Atlético entra em campo nesta terça pelo confronto diante do Iguatu para se recompor na temporada. Neste momento, o elenco está na zona de rebaixamento em sétimo lugar com 7 pontos e, com isso, espera contar com a força da torcida em casa para garantir os três pontos em seu favor.

 

Diónantan; Roberth, Rennan Moura, Eduardo Bahia, Dim; Bruno Nascimento, Romarinho, Hércules; Moré, Claudivan, Ewerton Potiguar

 

IGUATU

Sob o comando do técnico Washington Luiz, o Iguatu vem de empate diante do Maracanã na última rodada da competição cearense. Por isso, ocupando a sexta posição com 11 pontos, precisa da vitória nesta terça-feira se quiser subir ao G-4 e buscar a classificação até a próxima fase de qualquer maneira.

 

Léo; Dodô, Uesles, Marcondi, Diogo, Elivelton; Hugo Freitas, Bruno Menezes; Romário, Patuta, Davi

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes