Atlético de Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo - 10/03/2021

Partida entre Atlético de Madrid e Athletic Bilbao é válida pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam nesta quarta-feira (10) a partir das 15h (horário de Brasília), no Estadio Wanda Metropolitano, em jogo atrasado pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe de Diego Simeone aumenta a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Atlético de Madrid x Athletic Bilbao: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

Em primeiro lugar do Campeonato Espanhol com cinquenta e nove pontos está o Atlético de Madrid. Com três pontos de vantagem sob o vice-líder, a equipe de Diego Simeone pode aumentar a diferença para seis se ganhar o confronto desta quarta-feira. Então, no jogo de hoje, o treinador não tem novas lesões.

Enquanto isso, o Bilbao aparece em 8ª posição com trinta e três na conta. Visando alcançar a parte de cima da classificação e, assim, uma vaga em competições na próxima temporada, a equipe precisa continuar somando pontos. No duelo da rodada,  Martínez é baixa no plantel de jogadores.

Possíveis escalações de Atlético de Madrid x Athletic Bilbao

Possível Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Savic, Hermoso; Lemar, Carrasco, Llorente, Koke; Suarez, Correa.

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Balenziaga, Nuñez, Lekue; Morcillo, Dani Garcia, Vencedor, Gomez; Raúl García, Williams.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (07) pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o Atléti ficou no empate com o Real Madrid no clássico em 1 a 1.

Por outro lado, o Bilbao saiu vitorioso do jogo contra o Granada, em casa, por 2 a 1.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de quarta-feira – 10/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes