Atlético-GO x São Paulo (31/1): onde assistir e escalações do jogo

Enquanto Tricolor vive uma crise sem vencer ainda em 2021, Dragão engatou duas vitórias seguidas, e agora, sonha com vaga na Sul-americana.

Atlético-GO x São Paulo se enfrentam neste domingo (31), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para encostar no então líder Internacional, o Tricolor ainda não venceu em 2021 e vive em decadência na tabela. Já o Dragão, vem de duas vitórias seguidas no campeonato e sonha com uma vaga na Sul-Americana. A bola rola às 16h, mas no Estádio Antônio Accioly.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Onde assistir Atlético-GO x São Paulo?

A partida entre terá transmissão da tv aberta. A Globo exibe o confronto para o estado do Rio de Janeiro e outras redes da emissora. No entanto, o Premiere também transmite a partida ao vivo, para todo o Brasil, no pay-per-view.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Maurício Kozlinski; Dudu, Pereira, João Victor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Wellington Rato e Matheus Vargas (Chico); Zé Roberto e Janderson.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara (Vitor Bueno); Brenner e Luciano.

Jogos da 33ª rodada do Brasileiro

  • Vasco x Bahia - 16h
  • Coritiba x Grêmio - 16h
  • Atlético-GO x São Paulo - 16h
  • Atlético-MG x Fortaleza - 17h
  • Inter x RB Bragantino - 18h15
  • Ceará x Athletico-PR - 19h
  • Fluminense x Goiás - 20h30

01/02

  • Sport x Flamengo - 20h

02/02

  • Palmeiras x Botafogo - 16h

17/2

  • Santos x Corinthians - 19h

Como as equipes chegam para o jogo?

Sem vencer em 2021, de líder com sete pontos de vantagem o São Paulo caiu para a terceira posição do Brasileiro. No entanto, mesmo que vença a partida deste sábado, a equipe não consegue voltar à liderança. Com 58 pontos, o Tricolor está a quatro do Inter. Entretanto, caso o Colorado perca seu duelo para o RB Bragantino e o time de Diniz vença, fica a um ponto da liderança.

Já o Dragão engatou uma sequência de duas vitórias seguidas e  então agora sonha com uma vaga na Sul-americana. A sete pontos do Z-4, a equipe goiana vive bom momento no campeonato, mas pode subir duas posições em caso de triunfo.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes