Aucas x Athletico-PR: veja como assistir jogo Sul-americana hoje - 20/4

Em busca de estrear com vitória no torneio internacional, Furacão terá um adversário a mais no confronto: a altitude; veja como assistir o duelo.

Aucas e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira (20) em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo D, ambos os clubes buscam os três pontos para começarem o torneio com o pé direito. A bola rola às 21h30, no Estádio Chillogallo, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo do Athletico-PR na Sul-americana.

Como assistir jogo do Athletico na Sul-americana?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo do Aucas e Athletico-PR na Sul-americana, ao vivo, para todo território brasileiro nesta terça-feira (20), mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play,  então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Prováveis escalações do jogo do Athletico na Sul-americana

  • Aucas: Frascarelli; González, Carabalí, Pizzorno e Mejía (Cuero); Quiñónez e Veja; Cano, Figueroa e Vivar; Fydriszewski.
  • Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago heleno e Abner; Léo Cittadini, Jadson e Richard; Nikão, Renato Kayzer e Bissoli.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Aucas chega para o confronto vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Equatoriano. O clube perdeu para o Barcelona de Guayaquil e então na sequência para o Centro Deportivo Olmedo. Com os dois resultados negativos, a equipe caiu para a 11ª posição do campeonato, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Para o duelo diante do Furacão, o clube conta com a fator altitude para tentar sair com os três pontos.

Por outro lado, a equipe do Athletico-PR também chega com derrota para o jogo da Sul-americana. O clube perdeu os três duelos que disputou neste Estadual, sendo o último revés uma goleada sofrida para o Operário, por 4 a 0. No entanto, a equipe joga um time de Aspirantes o torneio, e costuma preservar seus titulares para jogos mais decisivos.

+ Semifinais da Copa do Nordeste 2021: definido as datas e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes