Austrália x Brasil Futebol Feminino: onde assistir e horário do jogo (26/10)

Seleção Brasileira faz o segundo amistoso diante das australianas, após perder o primeiro confronto por 3 a 1.

Depois de perder para a Austrália por 3 a 1 no último sábado, 23, o Brasil de futebol feminino novamente fará um jogo diante das adversárias, pelo segundo amistoso consecutivo no Commbank Stadium, em Sidney. O confronto ocorre nesta terça-feira, 26, a partir das 6h05, com transmissão ao vivo. Veja onde assistir Austrália x Brasil no futebol feminino.

Onde assistir jogo Austrália x Brasil de futebol feminino?

O jogo do Brasil x Austrália no futebol feminino não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV, que exibe então o confronto com exclusividade no país.

Esta será a última partida da Seleção Brasileira, mas na Data FIFA do mês de outubro. No mês anterior, a equipe de Pia Sundhage fez dois jogos diante da Argentina e venceu por então 3 a 1 e 4 a 1, respectivamente. Veja abaixo detalhes da partida desta terça, 26:

Horário: 6h05 (horário de Brasília)

Data: 26 de outubro 2021

Local: Estádio Commbank Stadium, em Sidney (Austrália)

Onde assistir jogo da Austrália x Brasil de futebol feminino ao vivo: SporTV

Seleção Brasileira busca se recuperar da derrota

No primeiro amistoso programado entre as seleções neste mês, as australianas dominaram a partida. A treinadora Pia Sundhage montou uma equipe jovem para o confronto, mas o Brasil foi dominado no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe brasileira reagiu, mas não o suficiente para vencer o embate.

A atacante Adriana, do Corinthians, fez o único tento do time tupiniquim no confronto, enquanto Polkinghorne, Van Egmond e Fowler marcaram para as australianas. Resultado final, vitória de 3 a 1 para a seleção da Oceania.

  • 23 de outubro de 2021: Austrália 3 x 1 Brasil - Commbank Stadium
  • 26 de outubro de 2021: Austrália x Brasil - Commbank Stadium (6h05, horário de Brasília)

Quais as jogadores convocadas?

De olho na Copa América 2022, a treinadora Pia Sundhage convocou então 23 atletas para o jogo do Brasil feminino diante da Austrália, com um elenco cheio de jovens. No entanto, precisou fazer algumas alterações devido às lesões e regras em virtude da pandemia de Covid-19.

A defensora Rafaelle foi substituída por Ana Vitória, enquanto as atacantes Nycole Raysla e Bia Zaneratto deram lugar à Andressa Alves e Ludmila. Veja então abaixo a convocação do Brasil feminino:

Goleiras: Karen – Minas Brasília, Letícia – Benfica (Portugal) e Lorena – Grêmio

Defensoras: Ana Vitória – Benfica (Portugal), Tainara – Palmeiras, Erika – Corinthians, Antonia – Madrid C.F.F (Espanha), Bruninha – Santos, Tamires – Corinthians, Thais – Palmeiras e Katrine – Palmeiras

Meio-campistas: Julia Bianchi – Palmeiras, Ary Borges – Palmeiras, Angelina – O.L Reign (Estados Unidos), Duda – São Paulo, Kerolin – Madrid C.F.F (Espanha), Debinha – North Carolina Courage (Estados Unidos), Adriana – Corinthians

Atacantes: Giovana – Levante UD (Espanha) Ludmila – Atlético de Madrid (Espanha), Geyse – Madrid CFF (Espanha), Andressa Alves – Roma (Itália) e Marta – Orlando Pride (EUA).

 

LEIA TAMBÉM

Próximo jogo da Seleção Brasileira será contra Colômbia em novembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes