Avaí x Figueirense: onde assistir a Recopa Catarinense ao vivo – 20/01

Em partida única, quem vence é o grande campeão da Recopa na temporada

Avaí e Figueirense disputam o título da Recopa Catarinense nesta quinta-feira, 20/01, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Ressacada, em Florianópolis. Com transmissão do jogo do Avaí x Figueirense na Recopa hoje, saiba onde assistir ao vivo .

Onde assistir Avaí e Figueirense na Recopa Catarinense hoje:

O canal SporTV, na TV paga, vai passar o jogo ao vivo com cobertura na TV hoje, disponível em todos os serviços por assinatura do Brasil.

Para não assinantes, existe a opção de acompanhar o jogo através do Premiere, serviço de streaming disponível também por assinatura no site (www.premiere.globo.com) ou pelo aplicativo para Android ou iOS.

 

Horário: 21h (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne

TV: SporTV

LiveStream: Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

Escalações de Avaí e Figueirense:

Nenhuma das equipes tem baixas para o confronto de hoje na final. Além disso, as equipes contam com as grandes contratações da temporada.

 

Escalação de Avaí hoje: Douglas; Betão, Felipe, Matheus Ribeiro, Luan; Bruno Silva, Muriqui, Copete, Jean Cleber; Jonathan, Matheus Lucas

Escalação de Figueirense hoje: Rodolfo (Vitor); Denner, Wallace, Gabriel, Maurício; Arouca, Dener, Thiago de Souza, Guilherme; Bruno Paraíba, Andrew

 

De um lado, o Avaí, campeão do Campeonato Catarinense de 2021 e do outro o Figueirense, vencedor da Copa Santa Catarina. Os dois elencos vão disputar a Recopa Catarinense nesta quinta-feira, às 21h, enquanto buscam conquistar o primeiro título da temporada 2022.

O Avaí fez bonito e venceu o Catarinense em cima da Chapecoense na final. Além disso, ao fim da temporada, conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão ao terminar em quarto lugar na tabela de classificação com 64 pontos, tendo 18 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Agora, vai em busca do título para começar a jornada com o pé direito.

Já o Figueirense, por outro lado, não vive um bom momento. Disputando a Série C do Brasileirão, o elenco não conseguiu sequer avançar de fase pela primeira etapa da competição em 2021, garantindo o quinto lugar com 29 pontos ao conquistar 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Agora, por ser campeão da Copa Santa Catarina, conseguiu o direito de jogar a Recopa em 2022.

 

Veja como foi o último jogo entre Avaí x Figueirense realizado em 2021 no Catarinense.

Assista ao trailer do show do intervalo no Super Bowl 2022

Você pode gostar também
buy cialis online