Bahia x Vitória: onde assistir ao vivo e horário hoje (17/03)

Após se enfrentarem no sábado pela Copa do Nordeste 2021, Tricolores e Rubro-negros voltam a fazer o clássico nesta quarta, pelo Campeonato Baiano.

Bahia e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (17), em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2021. A partida marcada para às 18h (horário de Brasília) será realizada no Estádio de Pituaçu, em Salvador, na Bahia. Este será o segundo clássico Ba-Vi em menos de uma semana. Isso porque no último sábado, as equipes se enfrentaram pela Copa do Nordeste, com vitória por 1 a 0, do Rubro-negro.

Onde assistir ao vivo clássico Ba-Vi entre Bahia e Vitória?

  • Bahia x Vitória: TVE (BA) e canal do Youtube da TVE

O clássico Ba-Vi pela quinta rodada do Campeonato Baiano será transmitido ao vivo pela TVE (BA), mas também pelo canal do YouTube da TVE (BA).

Como os clubes chegam para o jogo?

Vindo de derrota em seu último jogo, justamente contra o Vitória, o Bahia busca se recuperar no clássico e tenta dar o troco pelo revés de sábado. No Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço é o sétimo colocado, com quatro pontos, e das quatro partidas realizadas, venceu um, empatou um, mas perdeu dois jogos.

Já os Rubro-negros, aparecem em sexto lugar no Estadual, com os mesmos quatro pontos que o Bahia. No entanto, o clube segue invicto na competição. Isso porque o Vitória realizou apenas dois jogos: empatou seu primeiro confronto e venceu o segundo. Com saldo de gol de um, a equipe fica uma posição à frente de seu maior rival na tabela, que está com zero de saldo.

Onde será Bahia x Vitória pelo Campeonato Baiano ?

Os clubes se enfrentaram no último sábado no Barradão, pela Copa do Nordeste. Entretanto, o jogo desta quarta (17) será de mando do Bahia, e será realizado no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A bola rola então às 18h (horário de Brasília).

Quem ganhou mais vezes o clássico Ba-Vi?

No total, os clubes se enfrentaram em 493 ocasiões. No entanto, o Bahia leva vantagem com 185 vitória, enquanto os Rubro-negros possuem 156. As equipes ainda somam então 152 empates na história.

+ VÍDEO: Sem máscara, Muricy Ramalho briga com guardas na praia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes