Barcelona x Athletic Bilbao: onde assistir e possíveis escalações (17/01)

Final da Supercopa da Espanha acontece neste domingo (17), às 17h; saiba onde assistir ao vivo

Barcelona e Athletic Bilbao decidem neste domingo (17), às 17h, no Estádio Olímpico de La Cartuja, quem leva o troféu da Supercopa da Espanha para casa e consagra-se como o primeiro campeão da temporada no futebol espanhol. O time de Lionel Messi terminou o Campeonato Espanhol em segundo lugar, enquanto o Bilbao está na final da Copa do Rei. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Barcelona x Athletic Bilbao: onde assistir?

A final da Supercopa da Espanha tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Conheça 10 jogadores com passagens por Atlético de Madrid e Barcelona

Como estão as equipes na temporada?

Pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona está em terceiro lugar da classificação, com trinta e quatro pontos. Ademais, a equipe da Catalunha está em uma jornada para alcançar seja como for o líder, o Atlético de Madrid, mas não está sendo fácil. Encontra também pelo caminho um Real Madrid determinado a ganhar novamente a taça. Por fim, nas oitavas da Champions League, joga contra o PSG.

Enquanto isso, mais abaixo na tabela, o Bilbao aparece em 12º, somando vinte e um. Dessa maneira, venceu seis jogos, empatou três e perdeu nove. O principal objetivo do time é alcançar as primeiras posições da tabela para, assim, ganhar uma vaga em competições internacionais na próxima temporada.

Possíveis escalações de Barcelona x Athletic Bilbao

Para Ronaldo Koeman, técnico do Barcelona, as baixas continuam sendo Ansu Fati, Piqué, Coutinho e Sergi Roberto. Entretanto, em entrevista coletiva ontem (16), o treinador falou sobre a situação de Lionel Messi. Segundo Koeman, o craque treinou individualmente e determinará se está bem ou não para entrar em campo na final.

  • Possível Barcelona: Ter Stegen; Lenglet, Araújo, Dest, Alba; De Jong, Busquets, Pedri; Dembele, Braithwaite, Griezmann.

 

Do lado do Bilbao, Nolaskoain, Unai López e Yuri são os jogadores indisponíveis no plantel. Entretanto, Yeray Álvarez está de volta, já que apareceu no banco da equipe no jogo da semifinal da competição.

  • Provável Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Nuñez, Martinez, Balenziaga; De Marcos, Vencedor, Muniain, Dani García; Williams, Raul García.

Quando o Campeonato Espanhol retorna?

Com a final da Supercopa da Espanha acontecendo e os duelos pelas oitavas pela Copa do Rei durante o fim de semana, a La Liga volta apenas na terça-feira (19), com três duelos. Confira, então, os jogos que vão acontecer pela décima nona rodada.

  • Real Valladolid x Elche - Terça-feira - 15h
  • Cádiz x Levante - Terça-feira - 15h
  • Alavés x Sevilla - Terça-feira - 17h30
  • Getafe x Huesca - Quarta-feira -15h
  • Betis x Celta de Vigo - Quarta-feira - 17h
  • Villarreal x Granada - Quarta-feira - 17h30
  • Valencia x Osasuna - Quinta-feira -  15h
  • Eibar x Atlético de Madrid - Quinta-feira - 17h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes