Bayern de Munique x Colônia: onde assistir e escalações do jogo (27/02)

Se vencer, equipe do Bayern de Munique pode aumentar a vantagem na liderança

Bayern de Munique e Colônia se enfrentam neste sábado (27), a partir das 11h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena, pela 23ª rodada do Campeonato Alemão. Equipe bávara pode aumentar a vantagem na liderança se vencer. Então, saiba a seguir onde assistir.

Bayern de Munique x Colônia: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Onefootball. Ademais, você pode assistir em dois lugares:

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como vem as equipes para o jogo?

Em primeiro lugar com quarenta e nove pontos está o Bayern. Com dois pontos de vantagem, o time bávaro pode melhorar ainda mais a situação se vencer e rivais, como o RB Leipzig, perderem na rodada. Dessa maneira, Flick não pode contar com Tolisso, Pavard, o goleiro Nübel, Tanguy Nianzou e Douglas Costa, enquanto Serge Gnabry e Thomas Müller estão de volta.

Por outro lado, a temporada tem sido bastante complicada para o Colônia. Em 14º com vinte e um pontos, o time visitante precisa dos três pontos para continuar subindo na tabela e, assim, se afastar completamente da zona de rebaixamento. Então, para o confronto de hoje, a equipe não tem Sebastian Andersson, Florian Kainz e Sebastiaan Bornauw, com Jonas Hector dúvida.

Possíveis escalações

Possível Bayern de Munique: Neuer; Süle, Boateng, Hernandez, Davies; Kimmich, Alaba; Sané, Goretzka, Coman; Lewandowski.

Possível Colônia: Horn;  Cestic, Mere, Czichos, Jakobs, Ehizibue; Skhiri, Rexhbecaj, Wolf; Duda, Dennis.

Últimos jogos

Pela 22ª rodada do Campeonato Alemão, o Colônia enfrentou em casa o Stuttgart no sábado (20). Porém, perdeu por 1 a 0.

Por fim, o Bayern jogou na terça-feira (23) contra a Lazio pelo jogo de ida das oitavas de final na Champions League e 4 a 1, garantiu a vantagem no confronto.

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes