Belenenses x Benfica: onde vai passar, horário e escalações - 27/11

Se vencer, equipe comandada por Jorge Jesus assume novamente a liderança do Campeonato Português

Pela décima segunda rodada do Campeonato Português, as equipes de Belenenses x Benfica se enfrentam neste sábado, 27/11, a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Centro Desportivo Nacional do Jamor ao vivo. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Belenenses x Benfica:

O confronto entre Belenenses e Benfica hoje terá transmissão ao vivo do canal ESPN 2, na TV fechada disponível em operadoras, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Local: Centro Desportivo Nacional do Jamor, cidade de Oeiras, em Portugal

TV: ESPN 2

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Na zona de rebaixamento, o Belenenses entra em campo neste sábado precisando da vitória de qualquer maneira já que, se perder, promete se afundar ainda mais na degola para chegar até a segunda divisão. Em 16ª posição, conquistou até agora três triunfos, cinco empates e cinco derrotas.

Do outro lado, o Benfica faz uma campanha perfeita no inicio da temporada do Campeonato Português. Depois de parar o Barcelona na Liga dos Campeões, os comandados de Jorge Jesus, ex- Flamengo, voltam a buscar a vitória pela liga e, quem sabe assim, tomar a liderança de volta ao marcar 31 pontos, tendo dois de vantagem.

Escalações de Belenenses x Benfica:

Os anfitriões não poderão contar com Cafu, suspenso, e Camacho e Teixeira, lesionados. Já o treinador Jorge Jesus não tem Pinho, Dias, Gonçalves e Lucas Veríssimo.

 

BELENENSES: Felipe; Tomás Ribeiro; Danny Henriques, Tavares; Carraça, Phete, Lukovic, Akas; Pedro Nuno, Camará, Sousa

BENFICA: Vlachodimos; Otamendi, Vertonghen, Morato; Weigl, Gilberto, Mário, Grimaldo; Rafa, Yaremchuk, Ñúnez

 

Leia também:

Jogos de hoje, sábado: onde assistir ao vivo e horário do futebol – 27/11

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes