Futebol

Benfica x Chaves: onde assistir o jogo do Benfica hoje (29)

Siga o Benfica x Chaves: informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Escrito por

Neste Sexta-Feira Santa, 29 de março, tem jogo do Benfica e Chaves pelo Campeonato Português, e o Estádio da Luz, em Lisboa, vai sediar o duelo. O jogo começa às 15h (de Brasília).

Em que canal vai passar o jogo do Benfica hoje?

O Benfica enfrenta o Chaves hoje, 29, a partir das 15h, e o jogo vai ter transmissão para o Brasil pelo Star+. A partida é pela 27ª rodada do Campeonato Português, que tem o Benfica na segunda posição e o time rival está na última posição na tabela.

Acompanhe o placar do jogo aqui: ainda não começou.

Quando: 29 de março de 2024
Local: Estádio da Luz
Onde assistir ao vivo: ESPN4 e Star+ no Brasil e pelo BTV, TV fechada portuguesa.

Campeonato Português 2024

Ao todo, 18 competem na principal divisão do futebol português, a Primeira Liga, destacando-se clubes renomados como Benfica, Sporting e Porto, que também são protagonistas na Liga dos Campeões, o prestigiado torneio anual da UEFA.

A competição da Primeira Liga é composta por 34 rodadas em formato de pontos corridos. Durante a temporada, cada equipe enfrenta todas as outras duas vezes, jogando a primeira partida em seu próprio estádio e a segunda no estádio do adversário.

A vitória proporciona três pontos, enquanto o empate concede um ponto a ambas as equipes. Esses pontos são cruciais para a ascensão de cada clube na classificação, visando alcançar a liderança.

Ao término da temporada, a equipe que acumular o maior número de pontos é consagrada como campeã portuguesa, e as vagas para competições europeias, como a Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, são distribuídas para os times que se destacaram nas posições superiores da tabela. Por outro lado, as três últimas equipes enfrentam o rebaixamento para a segunda divisão.

Saiba quantas Champions o Benfica tem até hoje.

Última modificação em 02/04/2024 13:36

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Benfica