Benfica x Marítimo: onde assistir, horário e escalações do jogo (05/04)

Partida entre Benfica e Marítimo é válida pela 25ª rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir

Benfica e Marítimo se enfrentam nesta segunda-feira (05) a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Português. Se vencer, equipe do Benfica diminui a diferença com o vice-líder da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Benfica x Marítimo: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN HD, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 599
  • CLARO/NET : 72
  • VIVO: 48

Como estão as equipes na temporada?

Em terceiro lugar com cinquenta e um pontos, o time comandado por Jorge Jesus entra em campo nesta segunda com o propósito de diminuir a diferença com o vice-líder Porto. Ao todo, o time venceu quinze jogos, empatou seis e perdeu três. No jogo de hoje, o técnico não tem Pizzi e André Almeida.

Enquanto isso, o Marítimo em 17º com vinte e um luta para escapar do rebaixamento. Então, para isso acontecer, precisa somar os três pontos hoje e torcer por uma derrota do Farense. Por fim, no plantel, Rodrigo Pinho, o goleador, não está disponível, além de Léo Andrade.

Possíveis escalações de Benfica x Marítimo

Possível Benfica: Helton; Vertonghen, Lucas Veríssimo, Otamendi; Grimaldo, Gonçalves, Weigl, Taarabt; Rafa, Waldschmidt, Seferovic.

Possível Marítimo: Abedzadeh; Winck, Hermes, Rene, Junior; Jean, Bambock, Milson, Guitane; Joel, Luiz Ricardo.

 

Veja também:

Valência abandona partida após suposto insulto racista à Diakhaby

Eliminatórias da Copa 2022: confira quem são os artilheiros da Europa 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes