Benfica x Paços de Ferreira: onde assistir ao jogo do Campeonato Português

Equipe comandada por Jorge Jesus, ex-Flamengo, busca alcançar a liderança; saiba onde assistir

Benfica e Paços de Ferreira se enfrentam neste domingo (06), às 17h, pela nona rodada do Campeonato Português, no Estádio da Luz, em Lisboa. Ademais, saiba onde assistir ao vivo ao jogo.

A equipe de casa aparece em quarto lugar, com dezoito pontos. Portanto se vencer o confronto de hoje, chega a vinte e um, em segundo lugar. Enquanto isso, os visitantes aparecem em sexto, com catorze.

Benfica x Paços de Ferreira: onde assistir?

A partida entre Benfica x Paços de Ferreira tem transmissão do canal Fox Sports, às 17h (Horário de Brasília).

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Benfica está em 4º, com dezoito pontos. Ao todo, acumula seis vitórias e duas derrotas. Dessa forma, se vencer, pula para a segunda posição, com vinte e um.

Pela Liga Europa, a equipe está classificada no grupo D depois de vencer o Lech Poznan na última quinta-feira por 4 a 0.

Do outro lado, o Paços está em 6º, com catorze pontos. Dessa maneira, venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu também duas. A equipe não perde há cinco rodadas, e quer continuar nessa crescente.

Possíveis escalações de Benfica x Paços de Ferreira

De acordo com boletim médico omitido pelo clube, Jorge Jesus, técnico do Benfica, não pode contar com André Almeida. Ademais, o goleiro Vlachodimos, titular nos últimos dois jogos, não aparece na lista de convocados.

  • Provável Benfica: Odysseas ; Gilberto, Grimaldo, Otamendi, Vertonghen; Gabriel, Chiquinho (Seferovic); Rafa, Pizzi, Everton; Darwin Núñez.

Já para o time visitante, o elenco deve ser o mesmo da última partida, já que não possui muitos atletas fora do plantel, como tem feito.

  • Provável Paços de Ferreira: Jordi; Fonseca, Reabciuk, Marcelo, Marco Baixinho; Eustáquio, Hélder, Luiz Carlos, Costa, Singh; Douglas Tanque.

Confira todos os jogos da rodada do Português

Além deste confronto, a nona rodada do Campeonato Italiano também traz outras oito partidas no fim de semana.

 

Moreirense 1 x 1 Gil Vicente

Vitoria SC  1 x 0 Portimonense

Famalicão 2 x 2 Sporting

Porto 4 x 3 Tondela

Nacional 1 x 2 Santa Clara

Rio Ave x Boavista - 14h30

Belenense SAD x Braga - 17h

Farense x Marítimo - Segunda - 17h15

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes