Benfica x Rio Ave: onde assistir ao jogo do Campeonato Português (01/03)

Partida entre Benfica e Rio Ave é válida pela 21ª rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo

Benfica e Rio Ave se enfrentam nesta segunda-feira (01) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo da 21ª rodada do Campeonato Português. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Benfica e Rio Ave: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Como vem as equipes para o jogo?

Em 4º com trinta e nove pontos, a equipe comandada por Jorge Jesus briga para alcançar a liderança do Campeonato Português seja como for. Entretanto, mesmo se vencer hoje, ainda assim não chega até o G3. Dessa maneira, o treinador não pode contar com Otamendi, por suspensão, enquanto Jardel e André Almeida seguem lesionados.

Enquanto isso, o Rio Ave aparece em 10º com vinte e dois. Lutando para se afastar da degola e alcançar uma vaga para competições na próxima temporada, o time visitante precisa garantir os três pontos para seguir vivo. Então, no confronto desta segunda, não tem Junio Rocha, Jambor, André Pereira, Fábio Coentrão e Ivo Pinto, todos machucados, e Monte por ter sido expulso na última rodada.

Possíveis escalações

Possível Benfica: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Gonçalves, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Pizzi, Rafa, Everton; Nuñez, Seferovic.

Possível Rio Ave: Kieszek; Savio, Borevković, Santos, Pedro Amaral; Augusto, Pelé, Geraldes; Mané, Gelson, Rafael Camacho.

Últimos jogos de Benfica e Rio Ave

Na última quinta-feira (25), o Benfica enfrentou o Arsenal no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. Por 3 a 2, foi derrotado e perdeu a chance de classificar-se para as oitavas.

Por fim, o Rio Ave entrou em campo no domingo (21) contra o Famalicão, onde perdeu por 1 a 0 jogando em casa.

 

Palmeiras vence Grêmio por 1 a 0 no 1º jogo da final da Copa do Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes