Benfica x Sporting: horário e onde assistir online e na TV - 03/12

Equipes disputam a primeira posição do Campeonato Português nesta sexta-feira

Em busca da liderança, as equipes de Benfica e Sporting se enfrentam nesta sexta-feira, 03/12, a partir das 18h15 (horário de Brasília) em confronto válido pela décima terceira rodada do Campeonato Português no Estádio da Luz. Confira onde assistir ao jogo do Benfica x Sporting hoje online e pela TV.

Onde assistir jogo do Benfica x Sporting hoje:

A partida entre Benfica e Sporting terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio da Luz, cidade de Lisboa, em Portugal

TV: Fox Sports

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em terceiro lugar com 31 pontos, o Benfica trava uma batalha para retornar até a liderança do Campeonato Português neste momento. No começo da temporada, os comandados de Jorge Jesus ocuparam a ponta mais alta da tabela com folga mas, com o decorrer na competição, foram retirados da posição, o que hoje, esperam conseguir retomar quem sabe se vencerem nesta sexta e o Porto tropeçar.

Enquanto isso, o Sporting, atual campeão português, também espera contar com a vitória em seu favor hoje já que também quer a liderança do torneio português. Com quatro rodadas sem perder, o time verde contabiliza dez triunfos e dois empates, sem perder na temporada até agora. Por isso, deve colocar os seus melhores jogadores em campo para trazer para casa os três pontos.

Escalações de Benfica e Sporting:

Jorge Jesus, técnico do Benfica, não tem em seu plantel de jogadores Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho, Gonçalves e Radojic.

Os visitantes, no entanto, não contarão com João Palhinha, Coates e Jovane Cabral, Rúben Vinagre, confirmou o técnico Rúben Amorim.

 

BENFICA: Vlachodimos; Vertonghen, Otamendi, Morato; Grimaldo, João Mário, Weigl, Gilberto; Éverton Cebolinha, Núñez, Rafa

SPORTING: Adán; Inácio, Neto, Feddal; Pedro Porro, Nunes, Bragança, Reis; Pote, Paulinho, Sarabia

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes