Bologna x Fiorentina: onde assistir, horário e escalações - 05/12

Ambas as equipes precisam do resultado para subir até a parte de cima do Campeonato Italiano

Pela décima sexta rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Bologna x Fiorentina se enfrentam neste domingo, 05/12, a partir das 08h30 (horário de Brasília) jogando no Estádio Renato Dall'Ara. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir o jogo do Bologna x Fiorentina:

A partida entre Bologna e Fiorentina terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada em operadoras por assinatura, além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 08h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Renato Dall'Ara, cidade de Bologna, na Itália

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

A equipe do Bologna entra em campo com toda a confiança e gás necessário neste domingo depois de vencer a Roma durante a rodada da semana. Dessa maneira, surpreendendo até mesmo aos torcedores, o elenco aparece em oitava posição com 24 pontos, ou seja, venceu até aqui sete jogos, empatou outros três e perdeu cinco, podendo aumentar ainda mais o número se a força de sua torcida em casa apoiar até o fim o time.

Enquanto isso, a Fiorentina conseguiu passar facilmente pelo Sampdoria na rodada passada. Agora, em sexto lugar do Campeonato Italiano, contabiliza 24 pontos em oito vitórias e sete derrotas, ou seja, precisa melhorar o seu desempenho nos gramados se quiser continuar brigando pela parte de cima da classificação, pronta para levar os três pontos para casa hoje.

Escalações de Bologna x Fiorentina:

Arnautovic, peça fundamental do ataque, não está disponível para o jogo de hoje aos anfitriões, enquanto Bonifazi e Schouten também não.

Os visitantes, no entanto, não poderão contar com Castrovilli e Nastasic, lesionados.

 

BOLOGNA: Skorupski; Soumaoro, Medel, Theate; Olsen, Domínguez, Svanberg, Hickey; Soriano, Barrow, Sansone

FIORENTINA: Terracciano; Venuti, Martínez, Igor, Biraghi; Duncan, Torreira, Bonaventura; Callejón, Vlahovic, Sottil

 

Leia também:

Supercopa do Brasil 2022: data e quais times disputam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes