Bologna x Napoli: onde assistir, horário e escalações - 17/01

Com a vitória nesta segunda-feira, equipe do Napoli diminui a diferença com o líder do Campeonato Italiano

Com a bola rolando pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Bologna x Napoli se enfrentam nesta segunda-feira, 17/01, a partir das 14h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Renato Dall'Ara. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir na TV.

Quando é Bologna x Napoli?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano, a partida começa às 14h30 desta segunda-feira (horário de Brasília), 17 de janeiro de 2022, no Estádio Renato Dall'Ara, na cidade de Bologna, na Itália. 

Onde assistir o jogo do Napoli hoje?

A ESPN 2 (antigo ESPN) vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.
Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 Horário: 14h30 (horário de Brasília)TV: ESPN 2LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura Ocupando a 13ª posição do Campeonato Italiano com 27 pontos, o Bologna tem a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento se vencer o jogo desta segunda-feira. No entanto, tem pela frente um dos favoritos na temporada e, por isso, precisa colocar os seus melhores jogadores em campo. Ao todo, venceu oito partidas, empatou três e perdeu nove.Enquanto isso, o Napoli pode diminuir a diferença que possui com os Milan e a Inter de Milão nas primeiras posições se faturar os três pontos hoje. Isso porque o elenco napolitano segue em terceiro lugar com 43 pontos, isto é, com menos sete pontos diante do líder. Por fim, venceu treze partidas, empatou quatro e perdeu outras quatro também.

Escalações de Bologna e Napoli:

Mitchell Dijks, Orsolini, Santander, Barrow e Mbaye estão indisponíveis e fora da convocação.Já para o Napoli não poderá contar com Ospina, Insigne, Anguissa, Ounas e Koulibaly. Provável escalação de Bologna: Skorupski; Theate, Binks, Bonifazi; Domínguez, Olsen, Vignato, Soriano, Svanberg; Arnautovic, CangianoProvável escalação de Napoli: Meret; Rrahmani, Di Lorenzo, Jesus, Mario Rui; Demme, Lobotka; Mertens, Politano, Elmas; Petagna Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes