Bósnia x Ucrânia: onde assistir, horário e escalações ao vivo (16/11)

Equipe ucraniana pode conquistar vaga na repescagem do Mundial se vencer o confronto

Na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, as equipes da Bósnia x Ucrânia se enfrentam nesta terça-feira, 16/11, às 16h45 (horário de Brasília) no grupo D jogando no Estádio Bilino Polje. Confira onde assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir Bósnia x Ucrânia:

O jogo entre Bósnia e Ucrânia hoje terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Estádio TNT, disponível por assinatura tanto no site como no aplicativo a partir das quatro e quarenta e cinco da tarde.

 

  • Quando vai ser: 16 de novembro de 2021
  • Horário: 16h45 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Bilino Polje, cidade de Zenica, na Bósnia
  • TV: Sem transmissão
  • LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura

Bósnia não tem mais chances nas Eliminatórias

Depois de perder para a Finlândia em casa na última rodada, a Bósnia perdeu todas as chances que ainda lhe restavam para buscar a classificação ao Mundial. Em quarto lugar com 7 pontos, venceram nas Eliminatórias uma partida, empataram em quatro e perderam as outras duas. Por isso, jogando em casa, querem a vitória apenas para fechar com saldo positivo o torneio este ano.

Por outro lado, a Ucrânia entra em campo nesta terça-feira buscando a vaga na repescagem, na vice-liderança, do grupo D. Para conseguir o feito histórico de classificação, precisa vencer o seu jogo e torcer por uma vitória da França na rodada.

Em toda a competição, os ucranianos venceram uma partida, empataram outras seis e não perderam nenhuma, buscando aumentar o saldo e aumentar a pontuação, que é de 9 neste momento.

Escalação de Bósnia x Ucrânia:

O principal desfalque no duelo desta terça-feira é Dzeko, peça chave no ataque da Bósnia. Já os ucranianos não possuem novas baixas em seu plantel de jogadores.

 

Provável escalação da Bósnia:

Sehic; Ahmedhozic, Sanicanin, Civic, Kolasinac; Pjanic, Cimirot, Amir Hadziahmetovic; Krunic, Stevanovic, Prevljak

Provável escalação da Ucrânia:

Pyatov; Zabarnyi, Kryvtsov, Matviyenko; Sobol, Shaparenko, Stepanenko, Tymchyk; Yarmolenko, Tsygankov, Yaremchuk

 

Leia também: Quais países da Europa já estão classificados na Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes