Botafogo x Aparecidense: onde assistir e horário do jogo hoje (03/01)

Pela primeira rodada do grupo 14, equipes se enfrentam nesta segunda-feira ao vivo com transmissão

Pela primeira rodada no grupo 14 da Copinha, as equipes de Botafogo x Aparecidense se enfrentam nesta segunda-feira, 03/01, a partir das 15h15 (horário de Brasília), no Estádio Joaquim de Morais Filho. Com transmissão ao vivo na televisão por assinatura, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Botafogo x Aparecidense:

O canal SporTV, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao vivo nesta segunda-feira.

 

Horário: 15h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Joaquim de Morais Filho, cidade de Taubaté

TV: SporTV

LiveStream: Premiere pelo aplicativo ou site (www.ge.globo.com/premiere) disponível por assinatura

 

Pelo grupo 14 estão Aparecidense, Botafogo, Petrolina e Taubaté, onde a cidade-sede é Taubaté, no interior de São Paulo.

Ao todo, 128 equipes são divididas em 32 grupos de quatro times, separados por cidades-sedes onde disputam três rodadas. Apenas o primeiro e segundo lugar avançam para a próxima fase onde o primeiro colocado enfrenta o segundo do grupo ao lado e assim por diante, seguindo o chaveamento até a terceira fase.

O campeonato segue até as oitavas de final, quartas e semifinal, sempre em jogo único. Por fim, a final é realizada em estádio netruo, em São Paulo. É provável que os jogos contem com a presença de torcidas, mas sempre mantendo os principais cuidados para evitar o aumento de casos como a autorização de vacinados e exames.

Escalações de Botafogo e Aparecidense:

O confronto promete ser completamente equilibrado, já que duas ótimas equipes estarão em campo. Kauê é o destaque do lado carioca, prometendo grande partida.

 

Botafogo: Igo Gabriel; Kauê, Daniel Alexandre, Ewerton, Carlos Henrique; Felipe, Lessa, Pedro China, Paulo, Reydson; Matheus Nascimento

Aparecidense: Ramon; Bruno, Dyego, Gabriel; Felipe Braz, Azevedo, Felipe Kauan, Jhonny; Rooney, Diogo, Guilherme

 

Leia também:

Ano Novo dos famosos: como os jogadores passaram a virada de 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes