Botafogo x Athletico PR (6/1): veja como assistir o confronto e escalações

Partida entre cariocas e paranaenses abrem a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira em 2021.

Os times do Botafogo x Athletico PR abrem a rodada do Campeonato Brasileiro Série A em 2021. As equipes se enfrentam nesta quarta (6), às 19h15, no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão. Em busca de se reerguer no campeonato, o Fogão precisa dos três pontos para tentar se afastar do Z-4. Já os paranaenses, tentam se manter na metade da tabela. Sem transmissão da tv, o torcedor então terá dificuldades para assistir Botafogo x Athletico PR.

Como assistir Botafogo x Athletico PR?

O confronto entre Botafogo x Athletico PR não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode ouvir rádios locais, ou acompanhar pela internet, as informações do confronto.

+O ano aleatório de Ronaldinho Gaúcho

Como as equipes chegam para o duelo?

Na 19ª colocação, o Botafogo está com 23 pontos, a cinco de sair da zona do rebaixamento. Em momento conturbado, o Fogão soma apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. O triunfo aconteceu na rodada 26, então diante do lanterna Coritiba.

Já o Athletico PR, que figurou entre os últimos colocados, conseguiu engrenar na competição e está na 11ª colocação. Logo depois de perder três jogos seguidos, o Furacão conseguiu triunfos diante do Red Bull Bragantino e Vasco, e subiu no campeonato. A vitória então mantém os paranaense na metade da tabela.

Escalações:

O treinador Eduardo Barroca segue com diversos desfalques para escalar o Botafogo. No entanto, dentre os jogadores no departamento médico, estão: Iván Angulo, Gatito Fernández, Guilherme Santos, Kelvin, Lucas Barros e Saulo. Diante disso, o Fogão deve ir a campo com:

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Warley (Lecaros), Kalou (Matheus Babi) e Pedro Raul.

Já o técnico Paulo Autuori, comandante do Athletico PR, não poderá contar com Márcio Azevedo e Erick, pois ambos lesionados. Com isso, o Furacão deve ir a campo com:

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes