Botafogo x Sport (5/2): onde assistir e escalações da partida

No confronto dos desesperados, Fogão e Leão fazem confronto direto na busca pela permanência na primeira divisão.

Em duelo da parte de baixo da tabela, Botafogo e Sport se enfrentam buscando a permanência no Campeonato Brasileiro da Série A. Na lanterna, o Fogão está a 11 pontos de sair da zona do rebaixamento, enquanto o Leão é a primeira equipe fora do Z-4. Ademais, a bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Onde assistir Botafogo x Sport?

A partida entre Botafogo e Sport pelo Brasileirão não terá transmissão da TV aberta. Mas, o SporTV exibe o confronto ao vivo nos canais fechados, com exceção do Estado do Rio de Janeiro. O Premiere também transmite o duelo, no entanto no pay-per-view, o jogo será exibido para todo o país.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Victor Hugo, Sousa e Victor Luís; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.

Sport: Luan Polli; Raul Prata (Ewerthon), Adryelson, Maidana, Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Jogos da 34ª rodada do Brasileirão

  • Grêmio 3 x 3 Santos – 16h
  • RB Bragantino 2 x 0 Atlético-GO
  • Corinthians 2 x 1 Ceará
  • Bahia 0 x 1 Fluminense
  • Goiás 1 x 0 Atlético-MG

04/02

  • Fortaleza x Coritiba – 18h
  • Flamengo x Vasco – 21h
  • Athletico-PR x Internacional – 21h

05/02

  • Botafogo x Sport – 20h

19/02

  • São Paulo x Palmeiras

Como Botafogo e Sport chegam para o jogo?

Na última colocação do campeonato, o Botafogo não vence uma partida desde o dia 19 de dezembro, quando então derrotou o Coritiba, por 2 a 1. Com 24 pontos, o Fogão está a 12 de sair da zona do rebaixamento, mas matematicamente ainda é possível. No entanto, com seis derrotas nos últimos sete jogos, as chances de permanecer na Série A são mínimas.

+ Conheça o Tigres-MEX, adversário do Palmeiras no Mundial

Assim como os cariocas, o Sport não vive fase fácil no campeonato. Com quatro derrotas, mas apenas uma vitória, nos últimos cinco jogos, o clube soma 35 pontos e está em 17º na tabela. Se a vitória não muda o Botafogo de posição, o mesmo não se pode dizer dos pernambucanos. Caso consiga o triunfo, o clube pode subir até a 14ª posição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes