Bournemouth x Southampton: onde assistir, horário e escalação

Em jogo único, quem vencer entre Bournemouth e Southampton está classificado para as semis

Bournemouth e Southampton se enfrentam neste sábado (20) a partir das 09h15 (horário de Brasília), no Dean Court, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. Em jogo único, quem vencer avança para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir.

Bournemouth x Southampton: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 09h15
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Possíveis escalações de Bournemouth x Southampton

Possível Bournemouth: Begovic; Stacey, Carter-Vickers, Mepham, Diego Rico; Lerma, Wilshere; Stanislas, Billing, Groeneveld, Solanke.

Possível Southampton: Forster (McCarthy); Bednarek, Vestergaard, Walker-Peters, Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Diallo, Minamino; Adams, Tella.

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do Southampton está em 14º com trinta e três pontos no Campeonato Inglês. Assim, lutando para se afastar da zona de rebaixamento, precisa continuar somando pontos. Dessa maneira, venceu nove jogos, empatou seis e perdeu catorze. No jogo de hoje, Danny Ings, Theo Walcott, Oriel Romeu, Michael Obafemi e Will Smallbone  são desfalques.

Do outro lado, o Bournemouth joga a segunda divisão inglesa. Com cinquenta e nove pontos, está na 7ª posição. Ao todo, tem dezesseis vitórias, onze empates e dez derrotas. Então, para o confronto deste sábado, Shane Long não pode jogar, enquanto David Brooks e Lewis Cook estão indisponíveis.

Últimos jogos

Ademais, a equipe do Southampton entrou em campo pela última vez no sábado (13) contra o Brighton pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. Por 2 a 1, foi derrotado.

Enquanto isso, o Bournemouth venceu o Swansea na terça-feira (16) por 3 a 0 em jogo válido pela 37ª rodada da segunda divisão do Campeonato Inglês.

 

Quartas de final Champions League 2020/21: confira os confrontos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes