Brasil de Pelotas x América-MG (19/1): onde assistir e escalações do jogo

Enquanto o Coelho está garantido na Série A e busca título da segunda divisão, equipe Chavante está em 11º e possui chances mínimas de acesso.

Brasil de Pelotas x América-MG abrem a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça (19), às 16h, no Estádio Bento Freitas. Ainda sonhando com o então acesso, a equipe gaúcha entra em campo buscando se aproximar do G-4. Já os mineiros, classificados à Série A, tentam os três pontos para se manterem na liderança da competição.

Onde assistir Brasil de Pelotas x América-MG?

O confronto entre Brasil de Pelotas x América-MG não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV na TV fechada, e o Premier, no pay-per-view, exibem o confronto desta terça.

+ Santos x Palmeiras: o que se sabe sobre a final da Copa Libertadores

Escalações de Brasil de Pelotas x América-MG

Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe, Heverton, Diego Ivo e Bruno Santos; Sousa e Pablo; Bruno José, Matheus Oliveira e Mathezinho; Dellatorre.

América-MG: Airton; Sabino (Thalys), Messias, Anderson e Sávio (João Paulo); Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Augusto, Ademir e Toscano.

Jogos da rodada 30 da Série B

  • Brasil de Pelotas x América-MG - 16h
  • Avaí x Juventude - 19h15
  • CRB x Figueirense - 19h15
  • Botafogo x CSA - 19h15
  • Confiança x Sampaio Corrêa - 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 21h30

Quarta - 20/1

  • Guarani x Vitória - 16h
  • Náutico x Oeste - 19h15
  • Cruzeiro x Operário - 21h30

Quinta - 21/1

  • Chapecoense x Ponte Preta - 17h45

Como as equipes chegam para o confronto?

Em 11º, com 47 pontos, a equipe gaúcha matematicamente, ainda possui chances de acesso, mas são remotas. Faltando três rodadas para acabar a competição, a equipe só poderia chegar então aos 56 pontos. No entanto, o Juventude, atual quarto colocado, tem 55. Oscilando na competição, o time Xavante vem de derrota na competição, para o Figueirense, por 3 a 0.

Já o Coelho é líder da competição com 68 pontos, mas apenas um a mais que a Chapecoense, segunda colocada. Classificado para a Série A, o time de Lisca busca o título da competição, mas para isso, precisa se afastar da equipe catarinense. No entanto, caso consiga os três pontos, e a Chape não vença, o América pode ser campeão já na próxima rodada.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes