Brasil de Pelotas x Pelotas hoje [5-4]: como assistir e horário do jogo

Clássico Bre-Pal 365 será realizado nesta segunda-feira (5), às 20h (horário de Brasília); saiba como assistir ao vivo o duelo.

Em duelo dos desesperados, Brasil de Pelotas e Pelotas fazem o clássico Bra-Pel 365 nesta segunda-feira (5), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Enquanto o Xavante não vence no Estadual há três jogos, e chega para o duelo vindo de duas derrotas seguidas, o Lobo não consegue um triunfo há quatro partidas e perdeu seus últimos três jogos. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Estádio Bento de Freitas. Confira onde assistir o clássico entre Brasil de Pelotas e Pelotas hoje.

Brasil de Pelotas x Pelotas: como assistir ao vivo?

O jornal virtual Diário Popular transmitirá a partida ao vivo neste segunda-feira (5). No entanto, o confronto terá limites de espectadores, sendo três mil torcedores de cada clube. Além disso, quem quiser acompanhar o confronto terá que pagar R$10,00. Cerca de 10% do valor arrecadado com os "bilhetes" do jogo , serão destinados para o Instituto de Menores Dom Antônio Zattera e Cafu, em forma de cesta básica para ajudar jovens e famílias carentes.

Onde e quando será Brasil de Pelotas e Pelotas?

O Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), recebe o clássico Bra-Pel 365 nesta segunda-feira, 5 de abril, então às 20h (horário de Brasília).

Os donos da casa chegam para o duelo com uma sequência negativa de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos. Com apenas oito pontos, o clube está em 10º lugar, a um ponto da zona do rebaixamento.

Por outro lado, o Lobo é o lanterna da competição, com seis pontos conquistados. Sem vencer há quatro rodadas, sendo três derrotas seguidas, o clube acumula no Estadual uma vitória, três empates, mas quatro derrotas.

Tabela da 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021

  • Grêmio 1 x 0 Inter

Domingo

  • São José 1 x 0 São Luiz

Segunda

  • Brasil de Pelotas x Pelotas - 20h
  • Caxias x Juventude – 20h
  • Aimoré x Novo Hamburgo – 20h

Sexta

  • Esportivo x Ypiranga – 20h

+ Campeonato Carioca 2021 deve ter alteração nos horários dos jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes