Brasil de Pelotas x Ypiranga: onde assistir e horário - 20/03/2022

Pelo jogo de ida na semifinal do Gaúcho, Brasil de Pelotas x Ypiranga se enfrentam neste domingo

Brasil de Pelotas e Ypiranga se enfrentam neste domingo, a partir das 20h30, pelo jogo de ida na semifinal do Campeonato Gaúcho, jogando no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Dessa maneira, confira todas as informações e saiba onde assistir Brasil de Pelotas x Ypiranga ao vivo.

O time de Pelotas vem de vitória em cima do Juventude, enquanto os visitantes perderam para o Grêmio jogando fora de casa pela última rodada do Gaúcho.

Onde assistir Brasil de Pelotas x Ypiranga

A partida entre Brasil de Pelotas e Ypiranga hoje vai ser transmitida ao vivo no pay-per-view Premiere, a partir das 20h30, horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Premiere, pay-per-view da Globo, está disponível em operadoras de TV por assinatura, assim como no site (www.premiere.globo.com) por valores de R$49,90 até R$89,90.

Escalação do jogo do Brasil de Pelotas

Pela primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Brasil de Pelotas garantiu-se em quarta posição com 16 pontos, ou seja, venceu em toda a competição três partidas, empatou outras sete e perdeu uma somente. Por isso, entra em campo neste domingo preparada para enfrentar um grande adversário. Além disso, o grupo espera aproveitar a vantagem de jogar em casa.

Provável Brasil de Pelotas: Marcelo, Gilberto, Fernando Fonseca, Helerson, Gabriel Araújo, Ruan Costa, Marllon, Luizinho, Bruno Paulo, Paulo Victor e Thiago Santos.

Enquanto isso, o Ypiranga terminou a primeira fase em primeiro lugar com 21 pontos, contabilizando seis vitórias, três jogos empatados e duas derrotas na competição. Por isso, promete dar tudo de si mesmo contando com o favoritismo ao seu lado pela campanha que apresentou na competição até aqui.

Provável Ypiranga: Edson, Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo, Diego, Lorran, Robson, Lennon, Erick, Matheus e Hugo.

 

Grid de largada da Fórmula 1: classificação do GP do Bahrein 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes